#sobremim : introducing me

superthumb

        Se você leu meu primeiro post e ainda está aqui significa que seremos bons amigos. E provavelmente pode perceber que eu não me apresentei que é o que uma pessoa normal teria feito antes de tudo, mas antes tarde do que nunca né?!

 Pra quem não me conhece eu tenho dezenove anos nasci em São Paulo e fui criada em alguns lugares do Rio de Janeiro. Terminei o ensino médio ano passado (meio atrasada, mas motivos à parte) e alguns meses antes de me formar eu fui aceita em Design de Moda na Anhembi Morumbi, mas eu tranquei a faculdade por motivos que vocês descobrirão futuramente se acompanharem meu blog…

Meus amigos costumam me lembrar, constantemente, de que o mundo ‘não gira ao meu redor’, mas aqui ele gira, e minha intenção é trazer pra cá tudo que eu mais gosto e todas as novidades que surgirem, me agradarem e que eu acho que irão agradar a vocês também. E como eu sou o clichê em pessoa não vai ser difícil encontrar posts com os quais vocês se identifiquem.

Bom, esse é só o comecinho da minha jornada. Sintam-se bem vindos a se juntarem a mim e se tornarem parte desse meu pequeno mundinho.

Anúncios