#TopFive : Grammy Dresses

Eu sei que esse é meu terceiro post em menos de dois dias, mas dãã ontem rolou o Grammy, eu simplesmente não podia deixar pra lá. Eu sou do tipo que não perde nenhum evento que envolva redcarpet, como eu ia deixar a maior premiação do mundo da música de fora do meu blog? não ia né?!

E a noite de ontem valeu muito a pena. Quem assistiu pode ver o lindo do Ed Sheeran cantar ao lado de John Mayer; Beyoncé levar seu vigésimo premio pra casa; e Sam Smith desbancar todo mundo e terminar a noite com quatro grammys.

"Well, thanks to the guy who broke my heart, you've got me four grammys."

“Well, thanks to the guy who broke my heart, you’ve got me four grammys.”

Mas apesar de tudo ter sido incrível, eu não estou aqui pra falar das estatuetas ou daquelas apresentações maravilhosas. O que mais me chama atenção nas premiações são nada mais nada menos do que os looks escolhidos, e os da noite passada arrasaram. Sério, ver Miley Cyrus, Nicki Minaj e Lady Gaga sem todo aquele carnaval que as acompanha, me deixou realmente pasma. Mas como não dá pra falar de todos, aqui vai o meu Top Five :

5. Taylor Swift.

Taylor veste Elie Saab

Taylor veste Elie Saab

Até agora eu não fui capaz de descobrir o que me chamou tanto a atenção na roupa dela, mas eu amei. Não foi o meu favorito da noite e nem o look mais bonito que ela já usou, mas vale o quinto lugar.

4. Ariana Grande

IMG_2944

Eu tenho que admitir que a escolha dela pro tapete vermelho não me agradou nem um pouco, mas em compensação, o vestido da performance de “Just a Little Bit of Your Heart” me deixou boquiaberta.

3. Jessie J

Processed with Rookie

Ralph & Russo.

Eu amei Tudo nesse vestido, ponto final.

2. Gwen Stefani

Versace

Gwen  de Versace

O vestido da Gwen, foi o que mais me cativou. O vermelho vibrante, a fenda até o quadril e todos os detalhes levaram toda a minha atenção pra ela durante a apresentação de “My Heart Is Broken”.

1. Pharrell Williams

Processed with Rookie

Ta, eu sei que esse é um Top dresses, mas o Pharrell merece meu primeiro lugar, porque ele é sempre muito estiloso,e mesmo o guarda roupa masculino sendo tão limitado, ele conseguiu inovar completamente e aparecer no tapete vermelho com uma roupa que simplesmente muda de cor com os flashs. Não é incrivel?!

Bom eu queria poder ter falado de todos os looks, porque tinham tinham outros que mereciam ser comentados, mas já que não deu, espero que vocês tenham curtido meus escolhidos e se discordam de mim, comentem quais foram os looks preferidos de vocês.

Anúncios