Triangl Swimwear : meu “biquini de quinhentos reais”

TILLY SUNBURST

TILLY SUNBURST

Eu venho pensando em fazer esse post desde que criei o blog, porque esse biquíni me conquistou no momento em que eu vi a primeira foto dele (sério!), só que eu não fazia ideia de onde ele tinha saído, porque ele era tão bonito e todo o resto…  Pra resumir, eu demorei muito pra descobrir tudo sobre ele, porque as fontes são bem escassas, e como eu tenho certeza que devem ter outras garotas na mesma situação, eu resolvi escrever sobre ele e dividir minhas profundas experiências de amor com o Triangl biquíni.

BAMBI - SUGAR PLUM

BAMBI – SUGAR PLUM

Bom pra começar essa marca maravilhosa só podia ser australiana e o diferencial deles é incrível. Primeiramente os biquínis, todos eles, são feitos de Neoprene, que é aquele tecido usado em roupa de surf e como de surf a Austrália entende, essa ideia só podia ter sido um sucesso.

038

Mas não foi só o tecido que fez vitimas pelo mundo todo, as cores deles são incríveis, uma mais bonita que a outra, em tons de neon pastel.

CALIFORNIA CORAL

CALIFORNIA CORAL

E se a primeira coleção deles já foi um sucesso, a mistura de cores dos novos modelos não podia ser nada menos do que perfeita.

LILLY - BLUEBERRY BURST

LILLY – BLUEBERRY BURST

large

POPPY – PEACH SODA

 Depois dessas fotos e desses nomes super criativos eu sei que todas vocês estão morrendo de vontade de ter um, e como eu tenho um e tive alguns problemas nesse processo, eu decidi fazer  um vídeo, meu primeiríssimo vídeo, contando TUDO pra vocês.

 Bom, foi isso, eu me enrolei um pouco no video, mas foi o primeiro e espero que vocês tenham gostado mesmo assim, e se gostaram do biquíni e quiserem conferir o site ele está aqui >> triangl << e como eu prometi no vídeo, a cor do meu é Miami Mint e o modelo é basicamente  esse daqui:

032 039

Anúncios