Triangl Swimwear : meu “biquini de quinhentos reais”

TILLY SUNBURST
TILLY SUNBURST

Eu venho pensando em fazer esse post desde que criei o blog, porque esse biquíni me conquistou no momento em que eu vi a primeira foto dele (sério!), só que eu não fazia ideia de onde ele tinha saído, porque ele era tão bonito e todo o resto…  Pra resumir, eu demorei muito pra descobrir tudo sobre ele, porque as fontes são bem escassas, e como eu tenho certeza que devem ter outras garotas na mesma situação, eu resolvi escrever sobre ele e dividir minhas profundas experiências de amor com o Triangl biquíni.

BAMBI - SUGAR PLUM
BAMBI – SUGAR PLUM

Bom pra começar essa marca maravilhosa só podia ser australiana e o diferencial deles é incrível. Primeiramente os biquínis, todos eles, são feitos de Neoprene, que é aquele tecido usado em roupa de surf e como de surf a Austrália entende, essa ideia só podia ter sido um sucesso.

038

Mas não foi só o tecido que fez vitimas pelo mundo todo, as cores deles são incríveis, uma mais bonita que a outra, em tons de neon pastel.

CALIFORNIA CORAL
CALIFORNIA CORAL

E se a primeira coleção deles já foi um sucesso, a mistura de cores dos novos modelos não podia ser nada menos do que perfeita.

LILLY - BLUEBERRY BURST
LILLY – BLUEBERRY BURST
large
POPPY – PEACH SODA

 Depois dessas fotos e desses nomes super criativos eu sei que todas vocês estão morrendo de vontade de ter um, e como eu tenho um e tive alguns problemas nesse processo, eu decidi fazer  um vídeo, meu primeiríssimo vídeo, contando TUDO pra vocês.

 Bom, foi isso, eu me enrolei um pouco no video, mas foi o primeiro e espero que vocês tenham gostado mesmo assim, e se gostaram do biquíni e quiserem conferir o site ele está aqui >> triangl << e como eu prometi no vídeo, a cor do meu é Miami Mint e o modelo é basicamente  esse daqui:

032 039

Anúncios

15 comentários em “Triangl Swimwear : meu “biquini de quinhentos reais”

Adicione o seu

    1. Ahh obrigada, fico feliz que tenha gostado… e não fala uma coisa dessas não esse biquini fica lindo em todo mundo, na verdade em queria ser mais magra, mas não deixe de comprar por isso. Ele é realmente muito bom e os modelos novos dele estão lindos, já estou louca por todos hahah volte sempre linda : D

      Curtir

  1. Só para eu ter uma ideia, qual é o seu tamanho de sutiã e de calça no Brasil?
    Com relação às taxas, eu vi que outras pessoas entraram em contato com a Triangl quando o biquini chegou no Brasil reclamando sobre as taxas e eles disseram para elas recusarem o recebimento, o produto foi devolvido e eles devolveram o valor pago, exceto o frete, claro!

    Estou louca no Bambi – Sugar Plum, mas também estou pensando se vale a pena R$ 500,00. Obrigada pelas dicas!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico feliz que tenha gostado do post, e não sabia sobre isso de recusar a taxa, foi ótimo ter me falado, vou pesquisar sobre.. Meu tamanho de sutiã é quarenta e minhas calças são normalmente 38, e as vezes 36.
      Ahh o bambi é lindo, todos são na verdade, estou louca pra poder comprar mais modelos mas o preço não colabora mesmo, mesmo assim espero que você consiga comprar os seu . Beijos 😘

      Curtir

      1. Ah, quanto às compras feitas pela internet, acho que você deve saber que no Brasil temos 7 dias para devolver por qualquer motivo, inclusive arrependimento. Eles são obrigados a nos devolver o dinheiro se não quisermos trocar em outra mercadoria. Já fiz isso algumas vezes por não ter ficado bom quando comprei. Como lá fora as leis sempre respeitam e priorizam o consumidor, não poderia ser diferente.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: