#TopFive : Academy Awards Dresses

Já que ontem rolou o Academy Awards, vocês já sabem o motivo da minha aparição por aqui né?! #redcarpet manda lembranças.

Mas mesmo eu amando falar dos vestidos maravilhosos, que diferentes de mim tem a oportunidade de estar na premiação do ano, nesse post eu pedi que uma amiga minha muito especial e muito sábia também deixasse por aqui a opinião dela sobre a noite de ontem. E eu espero que vocês gostem como eu gostei…

5– Reese Witerspoon

Tom Ford

Tom Ford

Simples, apesar da pouca ousadia na hora de escolher o vestido, caiu bem e ficou elegante. Só não gostei do cabelo, informal e sem graça.

4 – Felicity Jones

Alexander McQueen

Alexander McQueen

Soube se vestir a altura da premiação e de sua indicação a melhor atriz. O vestido de princesa ficou jovial e combinou com a Felicity. Eu apenas mudaria a cor, que não valorizou muito.

3 – Rosamund Pike

Givenchy

Givenchy

A Rosamund foi outra que soube aproveitar seu momento de primeira indicação ao Oscar. A atriz, que não costuma acertar, conseguiu chamar atenção tanto pela cor maravilhosa do vestido, como pela textura e modelo muito interessantes.

2 – Zoe Saldana

Atelier Versace

Atelier Versace

Alguém pode me explicar porque ninguém falou nada da Zoe?!?! Quero dizer, não a vi nenhum site a apontado como estando nas mais bem vestidas, o que é totalmente injusto. Eu não consegui desgostar de absolutamente nada. Até a cor sem graça ficou muito bem nela.

1 – Cate Blanchett

670

Margiela

Minimalista, a produção toda ficou maravilhosa na Cate. Me faz pensar “quero ser igual a ela quando crescer”. E como os meus preferidos são completamente diferentes um do outro achei justo que ela dividisse o primeiro lugar com:

Emma Stone :

Elie Saab

Elie Saab

UAU. Não sei exatamente o porquê, mas o visual completo me faz lembrar do estilo flapper dos anos 20 (talvez a textura do vestido) Ficou elegante na medida certa e caiu super bem na atriz, que acertou mais uma vez.

Jéssica Thomaz.

Bom, eu tinha falado pra Jess que colocaria aqui o meu #topfive também, mas o dela está tão incrível que eu não acho necessário fazer mais um. Mas pra deixar uma palinha pra vocês aqui estão, sem ordem, três vestidos que eu gostei muito:

Jamie Chung de Yanina Couture

Jamie Chung de Yanina Couture

Anna Kendrick de Thakoon

Anna Kendrick de Thakoon

Jenna Dewan-Tatum veste Zuhair Murad

Jenna Dewan-Tatum veste Zuhair Murad

Anúncios