Sugestão da Semana: REIGN

tumblr_my39tr4Ti21t22e3no1_500tumblr_my39tr4Ti21t22e3no3_500tumblr_my39tr4Ti21t22e3no2_500

Ahhh essa série…. essa série é uma das minhas paixões, eu já era louca por ela antes mesmo de estrear, e se vocês ainda não sabem do que eu estou falando, continuem lendo esse post, porque vai valer a pena.

Reign é uma das produções mais legais da CW, ela foi ao ar pela primeira vez em outubro de 2013, e é uma ficção histórica sobre a Rainha Mary da Escócia que ainda na adolescência é mandada pra se casar com o delfim da França. Bom pelo menos essa era a ideia.

Para contar um pouco da história sem dar spoilers, aqui vai um resumo de cada personagem:

Mary: Desde pequena, Mary é rainha da Escócia e noiva do príncipe Francis, logo no primeiro episódio, ela é enviada ao castelo, junto a suas quatro damas de companhia, que por sinal são suas melhores amigas. Mas mesmo com toda a segurança de um castelo, Mary sofre com intrigas, inimigos e forças obscuras.

large

Francis: É um jovem e ingenuo príncipe, que não parece disposto a lidar com casamento ou com os negócios reais, mas tudo muda quando ele se apaixona.

large (1)

Bash: O irmão mais velho e bastardo do príncipe Francis, é simplesmente apaixonante, e eu nãos sou a única com essa opinião.

large (3)

Henry: Um rei esperto e manipular, á beira da loucura.

large (13)

Catherine: Se uma série é boa, ela tem um personagem como a Queen Catherine, não dá pra só ama-la ou odiá-la, ela vem junto com um turbilhão de emoções. Pra todas as intrigas e ajudas, ela está lá.

large (12)

As damas de companhia: Kena, Lolla, Greer e Aylee, são lindas e verdadeiras amigas de Mary, mas são alvo fácil de todas as confusões, e decisões sensatas não são o forte delas. Kenna se torna amante do rei; o noivo de Lolla é morto na primeira oportunidade; Aylee não dura muito tempo no palácio e Greer entra pra um casamento que custa sua amizade.

large (11)

Reign foi muito bem programada em cada detalhe, mesmo em pleno século XVI, as roupas, maquiagens e festas não se distanciam da nossa realidade; todos os relacionamentos da série são cativantes, não dá pra ter um ship só; e pra melhorar a série ainda tem aquele “quê” de mistério que torna cada episódio imperdivel.

Quem gosta de The Tudors com certeza vai curtir essa série, ela é um pouco mais de minininha, mas eu já vicie todo mundo nela, inclusive amigos meus que são homens, porque apesar dos namoros e maquiagens, ela conta a historia de um jeito interessante e é muito incrivel.

A série já está na segunda temporada, eu não faço ideia de mais quantas temporadas serão renovadas, mas eu espero que sejam muitas, e ela chega no Brasil no segundo semestre desse ano, e super vale a pena acompanhar, apesar de que eu prefiro assistir em inglês porque aquele sotaque é de fazer qualquer um se derreter de amores.

Anúncios