TOP 5 & Sugestão da Semana : Boybands

As boyands vem conquistando o mundo há decadas, algumas bem mais que outras, mas é certo que todo mundo ama pelo menos uma. Hoje eu vim falar de algumas que eu amo. E apesar de ser um top five eu vou roubar um pouquinho e vai passar de cinco, além de quenão sou capaz de fazer uma ordem de preferencia, então vou somente coloca-las aleatoriamente aqui, com excessão da minha banda favorita que vocês podem falar o que quiser sempre foi e sempre será os Jonas Brothers.

Eleven Past One  – 1:11

1.11

Eu descobri essa banda o ano passado se não me engano quando eles tinham somente três singles, e eu me apaixonei pelas músicas deles. Eles são uma banda relativamente nova da qual eu não conheço a história, mas que com certeza vale a pena ouvir:

Timeflies

maxresdefault

Vou roubar esse porque não é bem uma boyband, é uma dupla, mas eles são muuito incríveis, e aqui vai a prova:

Rixton

images

Eu já falei deles aqui no post de covers favoritos, mas vamos dar mais detalhes : Rixton é uma banda britanica de quatro membros que surgiu em 2012 em Londres, se eles ainda não te conquistaram, olha isso:

Hot Chelle Rae

images (1)

A Hot Chelle Rae existe desde 2005, mas eu só fui conhecer quando eles vieram no Z Festival de 2012 junto com Big Time Rush e Demi Lovato. E apesar de não ter ido a esse festival eu vi pela tv e me apaixonei pela banda.

The Vamps

tumblr_static_tv

Essa daqui todo mundo conhece né?! E antes eu tinha um certo preconceito com eles, mas ao ouvir as músicas ‘sem or’ eu amei.

The 1975

the1975band

Com estilo indie é também uma banda inglesa, e apesar de não ser fanática por todas as músicas e pela banda, eu realmente gosto de algumas, como essa aqui:

Foi isso, não falei muito sobre as bandas senão esse post teria ficado gigantesco, mas espero que tenham gostado mesmo assim e que escutem outras músicas dessas bandas porque vale a apena, e deixem seus coméntarios e opniões. Beijos e até a próxima!

Anúncios