TOP 5 : Séries que se passam em Nova Iorque

Esses dias eu estava reparando quantos filme e séries são gravados em NY, cheguei a conclusão que quase todas que eu assisto se encaixam nesse padrão e decidi vir contar as minhas preferidas em um top five. E dessa vez será um top five de verdade porque vou enumerar, e tenho certeza que vocês já viram ou ouviram falar da maioria dessas séries.

5. Babby Daddy

Baby-Daddy-Quote-Ben-baby-daddy-31551016-960-640

Essa é uma das minhas séries favoritas no momento, ela é curtinha tem só 20 minutos, mas eu adoro. Ela conta a história de Ben, que vive em NY com seu amigo e seu irmão, até que um dia alguem deixa um bebê e uma carta em sua porta, Ben descobre que é pai de Emma e decide cria-la com a ajuda de seus amigos. Essa é uma das séries que mais gosto nessa lista, mas ela vai ser o número cinco pois apesar de ser em NYC, quase não mostra a cidade. Mesmo assim eu super recomendo essa série.

4. The Carrie Diaries

The-Carrie-Diaries

Quem aqui não conhece Sex & the City ?! Pois bem, the Carrie Diaries é um spin off dela, mas ao invés de continuar a historia da série, com a carrie adulta etc, eles tiveram a brilhante idéia de contar sobre seu passado, suas primeiras experienças com a vida e com NY. A série foi lançada em 2013, dez anos depois de encerrarem as gravações de Sex & the City, é muito gostosa de assister, e os personagens são incríveis, Anna Sophie Robb e Austin Butler além de muitos outros. Porém a série não teve muita audiencia e foi cancelada depois de duas temporadas.

P.S.: Os figurinos dessa série são incríveis, é uma ótimo inspiração pra looks ”atualizados” dos anos 80.

3.  How I Met Your Mother

HOW I MET YOUR MOTHER

Essa é a minha paixão mais recente, não consigo passar um dia sem assistir. A série que começou em 2005 e terminou ano passado, tem um dos personagens, Ted Mosby, contando para seus filhos como conheceu a mãe deles, essa história levou nove temporadas e sete Emmys. Quando comecei a assistir a série me lembrava muito de Friends, mas posso garantir apesar de ser tão boa quanto elas são bem diferentes e vale muito a pena. Ainda não cheguei no final, mas todos que assistiram me disseram que não vou me arrepender e que a série é ótima. Ela tambem se passa em Nova Iorque e mostra cinco amigos em suas rotinas e confusões, não mostra muito a cidade, mas passa muito bem a ideia sobre a perspectiva de quem mora lá.

2. F.r.i.e.n.d.s

2124371385

Eu não conehço ninguem que tenha assistido e não goste dessa séire, ela é ótima. E pra quem incrivelmente não conhece (o que eu acho impossivel) ela tem dez temporadas e conta a história de seis amigos que moram em NY durante o périodo de 1994 a 2004. E se você nunca viu, vá correndo assistir… depois que terminar esse post é claro.

1. Gossip Girl

gossipgirl__span

Ahh essa série, todo mundo que já assistiu desejou viver em NYC pelo menos por alguns segundos. Ela conta a história de um grupo de adolescentes que fazem parte da elite de manhattan. Entre escolas caras, roupas de grife, limusines e muita intriga, Gossip Girl mostra Nova Iorque do melhor jeito possivel. E ela é meu top 1 não por ser a melhor série da vida, mas porque, nessa lista, é a que mais mostra Nova Iorque em seus lugares tipicos como o central park e o Upper East Side e também em lugares que apesar de serem gravados em estúdio retratam ambientes muito parecidos com os da Big Apple. Aos que nunca assistiram eu só tenho uma coisa a dizer: não sabem o que estão perdendo.

P.S.: Dia 17 sái post contando sobre minha viagem a NYC, não percam!!

Anúncios