Viagem : New York City & Disney !

Hoje, dia 17 de julho, faz exatamente um ano que embarquei em uma das viagens mais incríveis da minha vida. Acontece que quando eu fiz quinze anos eu iria viajar, porém fiquei seriamente doente, e aconteceram algumas outras coisas tambem… Enfim a viagem não rolou em 2010, ela aconteceu ano passado, e como na época eu ainda não tinha o blog, não pude escrever aqui. Mas eu estava há algum tempo querendo escrever e decidi que exatamente um ano depois seria perfeito. Então hoje começa uma série de posts onde contarei tudo pra vocês  como em um diário de viagem, ou seja, do dia 17 de julho a 2 de agosto vão ter posts diários sobre a minha viagem pra NYC e Disney! EEEEEEEEEH!!

Bom como no dia 17 foi a saída da viagem já que não rolou muita coisa, esse post vai ser mais uma introdução para os próximos do que uma história de viagem, mas pra não deixar vocês morrendo de curiosidade vou contar tudo que rolou no dia 17.

Nós saímos de ônibus da cidade onde eu moro, lá pelas 14 horas e fomos até o Aeroporto Internacional do Rio e chegamos lá pelas 17h (aproximadamente ok galera?! porque faz um ano e eu não lembro), no Aeroporto fizemos tudo que precisava e depois ficamos enrolando até as nove da noite que era a hora do voo….

11650764_895518843840026_1729530887_n

Ahhh o voo! Viajar de avião é realmente muito bom, eu não tenho nenhum problema com isso, só que fomos primeiro pra New York  e até lá são nove horas!!!! E sério aquilo pareceu uma tortura pra mim: primeiro porque eu não aguentava mais esperar pra finalmente chegar lá e ver tudo, depois porque apesar de ser um voo noturno foi impossível dormir. Eu sou extremamente chata pra dormir e nada colaborou aquele dia: tava muito frio, o pessoal do banco de trás tagarelou até as 3h da manhã e quando finalmente pararam outra pessoa começou a tagarelar, e pra melhorar tudo, eu comprei uma daquelas almofadas de pescoço com um massageador dentro e foi a pior compra da minha vida, pq a bateria dela ficava bem na nuca e aquilo me machucou pra caramba. E como se tudo isso já não fosse o fim, o avião só tinha um TV no centro e não uma por banco, e ficou passando um filme de criança muito ruim a noite toda.

Estou soando como reclamona, mas vai por mim, vocês no meu lugar teriam se sentindo frustrados também, até porque a viagem é noturna, eu tinha passado o dia todo acordada, e na unica hora que consegui dormir, acabei acordando quarenta e cinco minutos depois e passei o resto da viagem em claro –‘

Mas quando finalmente o dia clareou e serviram o café e NY começou a aparecer por aquela janela pequenininha, nada mais importava, e o que estava por vir eram só coisas boas. Mas isso é matéria pro post de amanha. Beijoooos!!

ny3

P.S.: Já de imediato eu devo avisar que a câmera que eu levei na viagem deu problema, e eu não tinha celular, iria comprar lá. No fim das contas quase todas as fotos que aparecerão e as que não vão aparecer também, foram tiradas pelas minhas amigas. E já que sempre tirava foto em grupo, não vai aparecer muitas fotos minhas e sim fotos dos lugares que visitei. Mas não é por isso que os posts ficarão sem fotos ok?

Anúncios