Prrimeiro Dia: Chegada em NYC, Central Park e Times Square

11655325_895412643850646_1781155733_n

Eu não sei descrever a sensação de quando deu seis horas da manhã e eu consegui ver terra firme, porque não era qualquer lugar, era New York. E se você como eu pensava que dava pra ver prédios já de dentro do avião, sinto-lhe informar que você está muito enganado. Eu realmente acreditava, em toda minha ingenuidade, que veria Manhatan do avião, mas na verdade o que se vê são varias casinhas, tudo organizado, parece até como olhar um daqueles joguinhos de cidade sabe?!  Também dava pra ver escolas e parques. Mas eu estava surtando por dentro de todo jeito.

SAM_0696_Fotor_Collage

Logo depois o avião pousou no aeroporto, levou algum tempo até passar por toda a segurança e também para a chegada do onibus… Eu não aguentava mais esperar, queria muito ver NYC. Quando o onibus chegou, devia ser quase oito da manhã e eu estava com muito calor, queria ir pro hotel e trocar de roupa, mas isso não era possível, nós só daríamos entrada no hotel as 15h, e não eram nem nove horas ainda. Mas eu esqueci de tudo quando saímos do aeroporto e fomos em direção a Manhattan, de dentro do ônibus pudemos ver vários lugares, como Bronx, Soho, Chinatown, 5 AV. e por fim descemos no central park.

ny4

Obviamente o tempo que tínhamos pra ver o central park não era o suficiente pra ver tudo, é necessário uma vida pra conseguir conhecer o parque todo, já que ele é gigantesco, mas deu pra aproveitar algum tempo e ver aqueles lugares lindos que sempre mostram nos filmes.

ny5

kkk 11168890_902790626458156_5992904196986830173_n

  Tenho que admitir que a sensação de estar lá era inacreditável, mas ao mesmo tempo era como se eu já tivesse visitado NY no passado, acho que de tanto assistir por filmes e jornais, eu não me sentia em um lugar novo.

Depois do central park fomos a um lugar tipo uma praça de onde era possível ver de longe a estátua da liberdade e a ponte do brookling, e de lá fomos ao world trade center ver o monumento incrível que foi criado lá. Para os que não sabem, World Trade Center, onde ficavam as torres gêmeas, e a sensação naquele lugar é impossível de descrever..

 ny1

Esse foto foi tirada da tal praça, se as torres gêmeas ainda existissem daria pra ve-las ao fundo nesse grande espaço em aberto na foto. O lugar agora é um grande monumento, onde foram construidas duas fontes, feitas no mesmo perímetro de onde eram as antigas torres, em homenagem a todos que morreram no atentado, uma dessas fontes é essa aqui:

kjwijw

“essa foto não foi tirada por mim”

E eu juro gente, a energia nesse lugar é surreal, não dá pra visita-lo e não sentir o estomago embrulhar.

Depois de lá fomos a outra pequena praça, menor e cercada por prédios, onde pudemos almoçar, entramos em uma pizzaria que não possuía mesas e cadeiras, compramos nossas fatias de pizza e nos sentamos na praça pra comer. Pode soar muito bobo, mas amei aquele momento, a pizza de NY (pelo menos a que eu provei) era incrível e ver todas aquelas pessoas de vários lugares do mundo correndo de um  lado para o outro, eu me sentia em um filme.

Depois disso já era quase hora de ir para o hotel e foi o que fizemos, a maioria dos quartos não estavam prontos, mas com sorte o meu estava, e apesar de estar com muito sono, a ultima coisa que eu queria era dormir. Então tomei banho troquei de roupa e fomos para a Times Square.

Nosso hotel era o The Manhattan at Times Squer, ele ficava na sétima avenida a umas três quadras da Times, então estavamos o tempo todo lá.

CIMG2173ny8

A Times Square é incrível, de dia ou de noite está sempre repleta de gente, e era gente por todo lado, sem contar as lojas e as centenas de placas luminosas, eu não sabia pra onde olhar primeiro. E realmente não lembro qual foi a primeira coisa que eu fiz, mas lembro de ter visitado a loja da M&M’s, Forever 21 e Disney Store naquele primeiro dia.

 11655377_895412620517315_1339564784_n     ny7  ny9

Antes de voltar pro hotel fizemos uma parada no McDonalds, que virou praticamente nossa cozinha durante a viagem… fizemos muitas refeições lá, era tipo do lado do hotel e tinham sanduíches por $1,50 entãao…

Basicamente foi muita coisa pra um primeiro dia, em 24 horas eu fiz coisas pra uma semana inteira. Sempre achei que três dias em NY não seria o suficiente pra ver tudo, eu estava muito enganada. E se quiserem descobrir o que rolou nos outros dias, continuem lendo o blog. Beijos e até a próxima!

Anúncios