Segundo dia: Madame Tussauds, Carmines e Quinta Avenida

NADA, prestem muita atenção, NADA, NUNCA vai se comparar a sensação de levantar de manhã, olhar pela janela e se tocar que está em New York,. Essa é uma sensação que eu desejo que todos tenham pelo menos uma vez na vida, pode ser em outros lugares do mundo ok? Mas NY sempre foi meu sonho, e poder acordar e ver aquele monte de prédios e taxis amarelos na rua foi simplesmente incrível. Mas bom, vamos ao que rolou no dia: nós eramos em seis no quarto, e eu era sempre a primeira  a pular da cama e chamar todo mundo porque sou extremamente ansiosa e não queia perder nada.

O café da manha , assim como na maioria dos hotéis em NYC, acredito eu, são executivos. A menos é claro que você esteja hospedado no Plaza ou algo assim, o que não era meu caso, então meu café da manha funcionava assim: como já estava incluso a agencia já tinha feito tipo um ‘pacote especial’, então todo dia a gente descia até um bar de café da manha e entregava um tíquete, com esse tíquete você escolhia algo pra comer, pra beber e uma fruta. Eu acabei comendo  bagel com suco de laranja e maça todos os dias. Para os que não curte muito café da manhã como eu, tava ótimo, e para os que não, o  Starbucks ficava atrás do hotel.

ny2_Fotor

11719815_903786043013306_1128731912_n_Fotor

Depois de conseguir reunir todo mundo, fomos andando até o Madame Tussauds, que ficava não muito longe do hotel. Pra quem não faz ideia do que seja, é aquele famoso museu que tem vários artistas em cera. Ficamos lá a manhã toda e o resultado foi esse:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Johnny Depp

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

006_Fotor_Collage

“só um pensamento: cadê o kevin??”

Podem riri a vontade, mas não da pra tirar fotos normais nesse lugar!!

After, fomos almoçar em um lugar que eu tenho certeza ter ouvido falar em algum ponto da minha vida: Carmine’s, um restaurante italiano maravilhoso, dono da melhor lasanha do mundo. Sério!

217_Fotor_Collage

 De lá fomos (também andando porque era tudo perto) pra QUINTA AVENIDA  : D Já tínhamos passado por ela de carro, e eu juro ela é igualzinha o que vemos nos filmes; lá fomos ver o Rockfeller center (onde se monta aquela arvore de natal gigante), a sacks, que é uma loja de 8 andares e o ultimo é só de sapatos, Catedral de Snt Patrick que por sinal estava em reforma, a maior loja de brinquedo do mundo, aquela que tem o piano gigante no chão sabem? Que por sinal fica em cima da loja subterrânea da apple e em frente ao Plaza. Lá eu fiquei louca, e não só eu, juro pra vocês, todo mundo saiu de lá com um bicho de pelúcia diferente – o meu era uma girafa : D

SAM_0934

Rockefeller Center, verão de 2014

Ahh na Quinta Avenida também fomos a algumas lojas como a GAP e a Abercombrie&Fitch, não havia tempo pra compras, e como íamos pra orlando depois também não compensava comprar lá, mas na Abercombrie&Fitch da Quinta Avenida é possível tirar foto com aqueles caras super lindos. E existe uma fila pra entrar na loja que da a volta no quarteirão, mas pra tirar a foto não precisa ficar na fila, então entramos e tiramos a foto, e justo na minha vez o filme da câmera acabou e enquanto a moça fazia a troca eu fiquei lá parada, sem a menor ideia do que fazer… E literalmente congelei, mas consegui minha foto.

Processed with VSCOcam with a5 preset

Depois de lá eu pretendia ir a Broadway, porém eu dei mole e acabei perdendo o show que queria ver, e deixei pra ver no dia seguinte. E ao invés disso fui com as meninas pro McDonalds e na farmácia, que como a maioria de vocês já deve saber são enormes, da pra comprar quase tudo lá, mas como eu já disse antes: as compras em NYC foram bem poucas já que em alguns dias iriamos pra Orlando.

Beijos e até a próxima.

Anúncios