Sugestão da Semana : Haim the Band

Haim landscape

Semana passada eu fui ver Cidades de Papel, não esperando nada do filme e acabei amando. Mas não, não é de cidades de papel que eu vim falar, o filme é ótimo, super recomendo mas os filmes baseados em livros do John Green se vendem praticamente sozinhos. Então do que eu vim falar? Fica vendo…large

Dois anos atrás eu estava procurando umas músicas novas e achei algumas da HAIM, eu adorei o tema banda indie de garotas que a marca o grupo, e quando fui ouvir adorei as músicas. Mas fazia algum tempinho que eu andava deixando elas de lado, até ir ver Cidades de Papel. Quem assistiu, com certeza curtiu a musiquinha que toca quando eles aparecem todos dançando no fim, né?! Pois é, ela é da HAIM e se chama Falling, e é uma das minhas favoritas. Se você não prestou atenção, essa é uma boa hora pra tentar de novo.

Bom, HAIM foi formada em 2005 pelas irmãs  Este, Alana e Danielle Haim, em Los Angeles, que cresceram com muita influencia musical e até tiveram uma banda em familia, junto com os pais quando eram crianças tocavam em feiras e eventos de caridade.

Anúncios