Terceiro Dia: Museu de História Natural, Estátua da Liberdade e Carlo’s Bakery

Mais uma manhã em NYC, a penúltima manha,  o ultimo dia pra aproveitar tudo que podíamos e andar de metro, sim andamos de metrô em NYC, eles são bem mais antigos que os do Brasil e bem mais simples, pelo menos no que andamos.

CIMG2149

Bom, todo mundo aqui já assistiu uma noite no museu certo? Bom ele foi gravado em mais de um lugar, mas foi inspirado no museu de Historia natural de NY, então existem algumas coisas dos filmes que realmente estão lá, e apesar de o museu não ser como no filme é bem parecido e gigante, tem de tudo… ficar perdida lá foi muito fácil.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Mas o museu é incrível logo na entrada a primeira coisa que dá pra ver é um esqueleto de dinossauro gigantesco no saguão.

Processed with VSCOcam with c4 preset

Não é obrigado a pagar pra entrar no museu, mas todo mundo faz ‘uma contribuição’ por assim dizer, com a quantia que bem entender.. acho que eu e as meninas demos cinco dólares cada, se não me engano. E lá dentro tem de tudo, mas como não vou conseguir explicar muito aqui vão algumas fotos tiradas pela minha amiga:

Processed with VSCOcam with a6 preset

Processed with VSCOcam with a6 preset

Processed with VSCOcam with f3 preset

Processed with VSCOcam with f3 preset

Na saída já estavam todos morrendo de fome, então todos sentamos do lado de fora do museu pra almoçar hot-dogs, sempre imaginei como seria o gosto daquilo, tenho que dizer que é meio decepcionante, tudo é extremamente diferente do que eu conhecia por cachorro quente, meio sem gosto. Mas eu já tenho que avisar que as comidas nos Estados Unidos foram a coisa que menos me agradaram… de qualquer forma agora eu sei como é um gosto de um hot-dog Novaiorquino.

Depois de lá metade do grupo decidiu ver a estatua da liberdade,

SAM_1047

SAM_1107

Eu fiz parte da metade que não quis ir. Eu já tinha visto de longe, queria conhecer as outras coisas que não tinha visto em NY ainda e queria muito ir a Broadway. Então depois de voltar pro hotel, eu fui até o teatro comprar meus tiquetis pra Aladim e adivinhem? Não consegui : ( Aos domingos as peças só vão até as 3 da tarde, e já tinha passado das três, fiquei meio decepcionada, mas NY estava la fora e isso não ia arruinar meu dia, então eu fui com mais alguns amigos a uma feirinha que tinha na rua de tras, ótima pra comprar suvenires e bobagens pra dar de presente, ahh capinhas de celular eram muito baratas, então quem estiver em NY e não tiver ideia pro que fazer num domingo (se isso for possível) vá a 8 avenida. Depois de lá fomos as mesmas lojas da Times, eu queria muito comprar um biquine pois não tinha levado nenhum na viagem e sabia que iria precisar, então fui na Forever21. Vou falar uma coisa pra vocês eu queria morar naquela loja, são quatro andares e muuuita mercadoria, comprei dois biquínis e algumas outras coisas que mostrarem em um futuro vídeo.

045

Quando sai de lá eu devia encontrar meus amigos mas eu perdi eles, então fui a Toys are us, outra loja de brinquedo enorme (eles tem ate uma mini roda gigante la dentro) do lado da Forever e depois voltei pro hotel. Depois de um tempo meus amigos apareceram preocupados comigo e cheios de pacotes de chocolate da loja da Hersheys . Já que não tínhamos nada programado e era a utlima noite em NY nos arrumamos e saímos a procura da Carlo’s Bakery, quem assiste Discovery Home & Health sabe do que estou falndo. Procuramos na internet e ficava na oitava avenida a algumas quadras do hotel, e saímos a procura, depois de muita procura nos encontramos e, vou admitir, outra decepção: eu comprie um cupcake de chocolate com pasta de amendoim se não me engano e eu detestei, não tinha gosto de absolutamente nada, mas em defesa do lugar, todo mundo pediu os famosos canoles e eles adoraram, então acho que foi só má sorte. Porém não vai ter foto porque eu não sei quem do grupo está/estava com elas, então…

Depois de lá continuamos andando, paramos na Aeropostale da Times que estava vazia e muito barata, e também compramos umas porcarias pra matar a fome, e gente eu comprei uma coisa deliciosa: um pacote de pipoca! Sim, pipoca! E não aquelas pipocas doces de pacotinho que costumamos comprar, mas sim aquelas de panela, parecia que tinha acabado de ser feita e tinha cobertura de chedar branco, aquilo é como a oitava maravilha do mundo… Tambem provamos Dr Pepper e coca cola de cereja, as duas são praticamente a mesma coisa, e eu não lembro se gostei delas ou não.

Ao fim de tudo isso eram quase duas da manha e voltamos pro hotel pra arrumar as coisas e dormir, afinal no dia seguinte iriamos embora.

Anúncios