Quarto dia: New York >>> Orlando

Todas as minhas malas já tinham sido feitas no dia anterior, porque eu fiquei com medo de deixar algo pra trás, como sempre faço, e ao abrir a janela pra dar uma ultima boa olhada eu descobri uma coisa. Lembram que na noite anterior procuramos a Carlo’s bakery feito umas loucas? (se não, leiam o texto de ontem de novo) Bom, tentando olhar bem pra tudo, pra gravar na memoria, eu notei uma loja na esquina do outro lado da rua: sim uma Carlo’s bakery! HAHAH mas valeu a experiência. Enfim, a vida continua e eu tinha decidido que no último dia iria tomar café no Starbucks, mas acabei ficando com preguiça e tomando o do hotel mesmo, e depois disso tínhamos que subir pra colocar as malas no corredor para que os funcionarios pudessem decer com elas para o saguão, e voltar a recepção pra entregar as chaves e pagar as contas de internet. Mas na hora de entrar no ônibus nossas malas não estavam em lugar algum, só as do meu quarto… Graças a Deus, depois de muita procura descobrimos que o carrinho com as nossas malas tinha sido esquecido em algum lugar….

Tudo resolvido! Fomos pro aeroporto pegar o voo pra Orlando, mais três horas dentro de um american Airlines

SAM_1198_Fotor_Collage

Estava muito sol, mas foi colocar os pés em Orlando e começou a chover sem parar. Na chuva mesmo fomos comer em um restaurante brasileiro, porque vocês podem não acreditar em mim mas mesmo se passando só três dias eu já estava morrendo de saudades de comida de verdade. Não sei o que vai ser de mim quando for passar mais de um mês nos EUA.

Ahh como não tirei muitas fotos, porque esse dia foi meio corrido,  todas que vão aparecer nesse post a partir de agora serão do google ok?!

Walmart-em-Orlando-1

Nossa primeira parada em orlando foi o Wallmart, que é um ótimo lugar pra comprar tudo que você possa imaginar: jogos de video game, filmes, lanches pra comer durante o dia, e todo o resto, porque nos parques as coisas são muito mais caras e não vai dar pra comprar lembranças pra todo mundo. Comprei muita coisa no wallmarte, desde frutas até dvd’s; a conta saiu até carinha eu diria.. mas pela quantidade de coisas que eu comprei foi até razoável.
100_1570_Fotor_Collage

Bom, depois de tudo isso fomos pro hotel, e descer com todas aquelas malas e compras não foi uma tarefa fácil. O hotel que ficamos em orlando não era dentro da Disney, era praticamente no centro da cidade, o que na minha opnião foi muito bom, pois dava mais liberdade, sem contar que tinham muitas lojas e restaurantes por perto.

THEAMERICASUNITEDSTATESOFAMERICAFLORIDADES_000207INTERNATIONALDRIVEROSENINNATPOINTEORLANDO 2241284-Rosen-Inn-at-Pointe-Orlando-Property-Amenity-1-DEF_Fotor_Collage 8892_63_y

Rose Inn at Point… fica na International Drive, e é um hotel muito bom na verdade, tem até uma lojinha e uma lanchonete que mais parecia uma conveniencia, além de ficar em uma rua bem importante e bem perto da farmacia, onde tambem vendia de tudo. Sem contar que o hotel é muito bonito. E pra provar que eu estava lá, aqui vão duas fotos minhas lá.

SAM_2368

p.s.: reparem no macarrão de piscina que aprendeu a voar hahah

167

tirar foto de frente pro sol é uma ideia de gênio né?! –‘

Essas ultimas duas fotos não são do primeiro dia, são dos dois últimos… Mas isso é matéria pra outro post. Beijos e até a próxima!

Anúncios