11° Dia : Universal Orlando

Pra deixar bem claro, segundo o roteiro da viajem, teríamos três dias reservados parar a Universal, eu fui em só dois deles mas depois falo o porquê…

20140728_093928

Chegamos no parque, e não sei se vou conseguir explicar direto, em parte porque estou confundino os dias na minha cabeça um pouco, mas vamos lá: Primeiro, a universal é um mundo gente! Quando se entra no parque tem tipo uma rua comprida cheia de lojas…

047

Ao fim dela tem um lago com tudo em volta, é lá onde também fica aquele globo da Universal

SAM_2056

Logo como primeira atração fomos á Rock It,  uma das montanha-russas mais populares de Orlando, principalmente porque é possivel escolher uma ‘trilha sonora’ para o passeio, ou seja, antes de começar você escolhe em uma telinha uma das musicas disponiveis para o passeio.. Muito daora!

SAM_2061SAM_2067

Quando saímos de lá, o grupo foi ao simulador do Transformers, eu não quis ir porque não gosto nem um pouco do filme (não julguem), mas depois meio que me arrependi porque todos disseram ser o melhor simulador de todos.

SAM_2071

Mas enquanto esperava, eu fui com uma das meninas do grupo, que também nao teve interesse de ir, tirar fotos em uma parte do parque que imita alguns lugares de NYC e Los Angeles

SAM_2094 SAM_2142 060 05708620140728_165224

Andamos mais um pouco, chegamos a parte dos Simpsons e paramos pra almoçar antes de seguir pro simulador deles. No restaurante comi uma pizza maravilhosa mas o simulador foi péssimo! Balança demais e me deu dor de cabeça porque parecia muito rápido e tinham muitas “batidas” – porque o Homer não ia deixar de ser desajeitado nem no simulador né?!

067065

Eu me apaixonei pelas pizza’s americanas e essa daí não foi diferente, ela era de calabresa, pepperoni e bacon. . Ah esse copo grande que vocês estão vendo não é um suco é salada de fruta, bem comum achar pelos estados unidos em tamanhos grandes assim.

SAM_2083069_Fotor

Depois fomos a atração do MIB, uma passada rápida pela estação do Harry Potter (não pegamos o trem nesse dia) e Mummy – que dá um pouco de medo tenho que admitir

SAM_2092_Fotor SAM_2096SAM_2106_Fotor

Depois ficamos livres pelo parque pra vermos o que quisessimos e nessa hora tentamos ir ao simulador dos minions mas a fila estava absurdamente grande e não rolou, mas visitamos a lojinha e fomos tirar mais fotos pelo parque.

071

Esses caras estavam cantando uma música que o Drake&Josh cantam no seriado… sim, eu lembro qual é a música até hoje hahah

076 078 083_Fotor  095 096

079

Saímos do parque ainda estava um pouco claro, o que não significa que era cedo porque nos Estados Unidos, no verão, anoitece lá pelas oito da noite, mas minha memoria não me permite lembrar o que fizemos depois de lá…