12° Dia : Bush Gardens

Melhor parque de todos!!!!! Muitos vão discordar de mim, mas foi o parque que mais gostei e por diversos motivos

SAM_2221

• Estava muito quente durante toda a viagem, mas naquele dia estava nublado e quase chovendo. E eu AMO dias nublados

SAM_2174

• Lá é super arborizado e tem varios animais, não sei se chega a ser um safari, mas tinha animais.

SAM_2153SAM_222520140729_131439

• O parque não fica em Orlando, ele fica em Tampa, que é a mais ou menos uma hora de lá, então não é tão visitado quanto os outros, eu acho
  • Como o parque estava vazio, por causa dos fatores acima, não tinha filas pras montanhas russas, então saímos dos brinquedos e íamos de novo. E o Bush Gardens tem as melhores montanhas russas como a Montu, a Cheeta Hunt e a Sheikra
SAM_2173

Esse brinquedo ainda estava em teste há um ano atrás, então eu ão fui nele

SAM_2209 SAM_2214 SAM_223620140729_105220

• Almoçamos em um lugar muito legal que tinham apresentações de dança latina e tocou Voláre
SAM_2179

essas pessoas sentadas, estavam na verdade almoçando assim como nós, parece um teatro mas é um restaurante

• Lá tem um espaço com varias barraquinhas de jogos iguais aquelas de feiras e parques  e eu ganhei um flamingo em uma delas

20140729_115444105

• Choveu.. Pra muitos isso seria um ponto negativo, e tudo bem nosso passeio meio que acabou ali mas não importa, mas eu amo chuva
  • Ahh e tomamos um sorvete muito bom e diferente, são varias mini bolinhas de sorvete. Eu não tirei foto dele, mas no dia seguinte minha amiga comprou um igualzinho e tirou essa foto:
20140730_145505

Sim, isso é sorvete e é delicioso

Por falar em comida.. esqueci de falar sobre o café da manha no meu hotel, tinha bastante coisa até. Diferente do de NY era tipo um self-service e esse foi um dos meus cafés da manhã.

098

Mas anyway, choveu e voltamos mais cedo, enão como tinhamos algumas horas livres fomos andar pelos arredores do nosso hotel. Em frente a ele tinha essa casa:

121

Que na verdade é um museu, e fomos também a um mini shopping aberto chamado The Point se não ,e engano, lá tem várias lojas mas depois conto mais pra vocês.