Eu sei que ontem não teve post, e eu tenho duas explicações pra isso:
1. Não deu tempo;
2. Como o dia 31 e o dia 1 de agosto não rolou nada muito importante, decidi juntar os dois num post só.
Bom, como eu disse em algum post anterior, tres dias da viagem seriam reservados à Universal, então como eu já tinha ido lá duas vezes e visto tudo que eu queria, eu fiquei no hotel no ultimo dia. Parece burrice desistir de um parque só por isso, mas na real essas viagens acabam com a gente, pensa só: dormir tarde, levantar cedo, andar o dia todo, sem contar o fuso horário.
Além disso, eu estava com o quarto todo bagunçado e cheio de sacolas de compras que precisavam ir pra mala, porque no outro dia iriamos voltar pro Brasil. Então, o dia começou e parte do grupo foi pro parque e a outra parte ficou no hotel, eu dormi até mais tarde, fui pra piscina e quando a fome bateu fomos buscar uma pizza no Pizza Hut do outro lado da rua.
A tarde queriamos dar um pulo no Outlet, mas ficamos com preguiça e decidimos ir só no The Point mesmo. Vocês lembram do The Point né?! Um mini shopping aberto que ficava perto do hotel, lá tinham algumas lojas muuuuito baratas, por exemplo tinha uma loja da Tommy que parecia mais uma ponta de estoque, tudo lá tava com desconto de até 70%, piramos. Também tinha Victoria Secrets, Hollister e a Charming Charlie, e todo mundo aproveitou pra terminar de gastar o dinheiro que tinha levado.
E foi basicamente tudo o que fizemos antes de voltar pro hotel, jantar e arrumar as malas, e eu tenho que adimitir: deu muito trabalho… Meu quarto ganhou como o mais bagunçado do grupo, não se assustem não sou tão bagunceira assim, é só que deixei todas as compras nas sacolas durante toda a viagem e na hora de arrumar as malas foi um amontoado de sacolas notas fiscais, embalagens, as roupas novas e as que já estavam nas malas. Foi caótico!

No outro dia eu passei na farmácia, pra comprar um monte de besteiras pra poder trazer pro Brasil, antes de ir pro aeroporto. Ahh também almoçamos no restaurante brasileiro, o mesmo de quando chegamos em Orlando,e passamos em mais uma loja, mas dessa vez não comprei nada
. O avião nos levou até Miami onde pegariamos o voo pro Brasil, na real eu estava torcendo pro nosso voo ser cancelado e poder ficar em Miami por uma noite, mas nnão rolou e voltamos pro Brasil.
One thought on “14° e 15° Dias: O Fim da Viagem”