Os Looks Inspirados de Pretty Little Liars

Acho que todo mundo aqui já sabe que eu amo Pretty Little Liars, quem não conhece a série pode conferir tudo nesse post que eu fiz a algum tempo. Mas além de todos os outros fatores pelos quais eu gosto de PLL, um que me chama muito a atenção são as roupas das liars, especialmente nos bailes e halloweens porque são sempre inspirados em personagens.

Vou falar dos que mais me chamaram a atenção, desde o começo da serie até o epsodio de ontem. Começãndo pelo primeiro Halloween:

Pretty-Little-Liars-2x13

Emily estava de Pocahontas, Hannah estava vestida como a Britney Spears em um de seus videos, Aria de Mortiça e Spencer obviamente tinha que ser um personagem historico, então ela era ninguem menos do que a Rainha Mary da Escócia. (Reign Feelings). E alisson que não está nessa foto, tinha ido de Lady Gaga.

 Halloween da Terceira temporada

pretty-little-liars-this-is-a-dark-ride-costumes

Spencer era uma atriz dos anos quarenta, Hannah era Marilyn Monroe, aria era Daise de The Great Gatsby e Emilly era Barbella (seja lá quem ela for)

Mas o real motivo desse post não é falar das fantasias de halloween, mas sim dos bailes delas. Na segunda temporadaas meninas participaram de um baile de máscaras  pretty-little-liars26317

Hanna se inspirou em Julieta de Shakespeare e Aria em o Cisne Negro, a versão do livro. Spencer e Emilly não foram identificadas, mas mesmo assim todas ficaram lindas.

E esse post pode não estar fazendo sentido pra vocês, mas depois de assistir o epsódio de ontém eu não conseguia parar de pensar em escrever sobre isso, porque ontém foi o Baile de Formatura das Liars, e as roupas de cada uma foram inspiradas em personagens da Disney de um jeito muito lindo:

10844082_714604805332509_658101601_n the-ladies-taking-before-prom-pictures

Alisson foi inspirada em Bela, de a Bela e a Fera ( e a make dela tava linda);

Hanna em Rapunsel, o único detalhe que a entregava era a tiara feita de tranças em seu cabelo;

Emily em Malévola, e estou apaixonada pela coroa dela;

Spencer em Ariel, o vestido verde e o acessorio de conchas no cabelo dela eram tão discretos e ao mesmo tempo tão lindos;

Aria era a que mais dava pra notar, ela estava de Branca de Neve.

Todas as meninas estavam, elegantes e discretas de um jeito tão incrivel que eu desejei estar dentro daquela série, dessa vez mais do que nunca. Bom, espero que tenham gostado assim como eu, beijos e até a próxima.

Anúncios