Wishlist: Esportes e Danças

Vale fazer wishlist de esportes né?! Tomara que sim…

large

Bom, desde que eu me entendo por gente eu amo dançar, não significa necessariamente que sou muito boa nisso, mas eu gosto muito. O problema é que nunca dá pra eu fazer nenhuma aula, qualquer que seja a época, sempre aparece um empecilho. Já fiz várias danças e esportes mais por um curto periodo de tempo e algumas eu ainda nem cheguei a fazer, mas vocês vão descobrir isso ao longo desse post. Vamos lá…

Ballet

Ballet San Jose School Student

Ballet San Jose School Student

Desde que eu aprendi a falar, eu peço aos meus pais pra fazer aulas de balé, porém minha mãe não gosta e nunca me deixou fazer. Conforme os anos passavam eu deixava um pouco mais de lado, até semana passada, quando fui a minha primeira aula de balé… Eu amei, mas ainda não sei se vou poder continuar : /

Yoga

large (1)

Eu faço Yoga sozinha, nunca sei se estou fazendo certo, mas faço. Ainda pretendo voltar a morar em uma cidade grande pra passar as manhãs de domingo fazendo yoga no parque.

Street Dance

large (3)

Sou apaixonada por street desde que Step Up saiu e eu vi o Channing Tatum dançando lindamente (aquele homem *-*). Ai há uns dois anos atrás, eu me inscrevi em uma aula, porém a turma estava com a coreografia quase pronta e ensaiando pra uma apresentação da qual eu não iria, e nem poderia, participar. Então depois de uns tres meses eu larguei mas quero muito voltar.

Tecido Acrobático

tecido02_divulgacao1

Não vou dizer que sempre fui louca por isso, porque até a uns anos atrás eu nem sabia o que era, mas quando descobri não parei mais de desejar poder fazer. É um exercicio bem incomum no Brasil, então acredito que sejam poucas as cidades que tenham aulas disso como é o caso da minha. Resumindo, preciso mudar daqui.

Cheerleading

large (2)

Essa é a decepção da minha vida, e não porque eu não posso ter pompoms ou usar aqueles uniformes fofos, cheerleading é um esporte de verdade, é incivel e da um trabalho danado. Eu estudava em um colegio cm metodos americanos e botei na cabeça que minha escola precisava de um grupo de lideres de torcida, isso resolveria minha vida. Então conversei com a diretora e montei um grupo, deu certo no começo, mas depois foi tudo por agua abaixo, faltava tecnica, treinadora, lugar para treinar. Mas cheerleading sempre vai ser meu esporte favorito e eu descobri que em São Paulo existe a União Brasileira de Cheerleading, e podem apostar que é pra lá que eu vou assim que por os pés em São Paulo.

Estão apaixonados como eu?! Hahah Beijos e até a proxima

Anúncios