Top 5 : Canais Gringos

O You Tube anda tomando conta do mundo, e atire a primeira pedra quem não acompanha nem um canal sequer. Tenho que admitir que apesar de ultimamente estar assistindo mais ao You Tube do que a TV. Eu não acompanho muitos canais, porém tenho alguns queridinhos que não abro mão, e entre eles estão cinco canais gringos que estão na minha lista, e vou apresenta-los pra vocês:

Bethany Mota

Eu ouvia falar muito dessa garota, até que um dia eu decidi conferir o canal dela e acabei gostando. A Bethany começou no You Tube após sofrer cyberbulling e hoje tem mais de 8 milhões de inscritos e é conhecida por seus DIY vídeos, que são mais do que fofos. Mas não vou postar nenhuma DIY vídeo aqui, ao invés disso vou postar o primeiro vídeo dela que assisti e vocês procurem o restante:

Shay Mitchell

Sou hiper fã de Pretty Little Liars e hiper fã da Shay (já escrevi post sobre essas duas coisas e vocês podem ler aqui e aqui), ela é um amor de pessoa e quando descobri que ela tinha um canal fui correndo acompanhar.

 Ela posta uma vez por semana, se não me engano, e fala de diversas coisas sobre a vida dela, o que eu acredito ser uma coisa que os atores deveriam aderir pra podermos acompanhar suas vidas mais de perto. A Shay ama viajar e vive vlogando tudo, além de rotinas, tours pelo set de PLL etc etc etc.

Nikkie Tutorials

Essa mulher é mágica! fim da história.

Eu fiquei sabendo desse canal através da Jana Make Up, porque ela falava tanto e tão bem da Nikki que eu tive que ir conferir.

O canal dela é voltado para tutoriais de maquiagem, e cara sério, eu queria saber fazer um décimo do que a Nikki faz porque olha isso:

Luxy Hair

Eu sou um desastre pra cabelo (e maquiagem também, mas deixa quieto) e esse canal é minha salvação. Eu conheci a Mimi Ikon pelo instagram, e comecei a acompanhar o canal pessoal dela, e só depois o Luxy Hair.

Ele é um quebra galho porque ela ensina a fazer váaaaaarios penteados, uns mais elaborados e outros mais simples, de um jeito tão fácil, que eu fico me sentindo idiota de nunca ter pensando nisso.

Esse vídeo é pro dia a dia, mas confiram o canal dela pra aprender outros penteados maravilhosos. E mesmo pra quem não é muito bom de inglês vai na fé porque é muito fácil de aprender e vale super a pena.

Blogilates

Ta aí um canal que eu não perco de vista. Não tem nada em comum com os anteriores, mas é tão útil quanto.

Pelo nome acredito que já tenham uma ideia sobre o que seja, mas vou por dois exemplos de vídeo aqui:

Anúncios