Sugestão da Semana: Scream

Da série: minha amiga recomendou (hahah <3) eu trouxe o meu vício das últimas duas semanas.

download

Depois de terminar as duas temporadas de The Hundred, que sugeri no “sugestão da semana” anterior, eu estava sentindo aquele vazio que sempre bate depois de terminar um bom livro, filme ou seriado quando fui apresentada a Scream. Na real, eu e minha amiga começamos a assistir o primeiro episódio pensando ser um filme, uma continuação na verdade porque já existem cinco filmes com esse título (em português é chamado Pânico), mas fiquei feliz em descobrir que seria uma série porque assim demoraria mais tempo pra chegar ao fim e a história teria uma trama mais desenvolvida.

Dito e feito, a série é tão bem desenvolvida que não conseguia desligar a tv e assisti quase todos os epsódios seguidos um do outro e terminei a temporada em poucos dias.

A série é da Netflix e eu como eu não sou capaz de fazer um a sinopse melhor do que a propria, vou simplesmente copia-la aqui: “Nesta série baseada na clássica franquia de terror, um incidente de bullying leva a um assassinato que traz o passado á tona.”

Basicamente esse é o resumo perfeito, mas como eu sou tagarela vou dar a vocês mais alguns detalhes… A série é um PLL que deu certo, digamos assim (não me julguem, amo PLL mas vamos ser realistas e aceitar o fato de que a enrolação é muito mais do que o necessário). A garota mais popular da escola é assinada depois de liberar no youtube um vídeo sobre uma outra menina da mesma escola, ela é a só a primeira vitima de uma série de assassinatos. Logo depois do acontecimento toda a escola relembra um caso do passado onde um estudante ‘rejeitado’ também assassinou um grupo de alunos em uma sequência parecida. Pra tentar descobrir quem é o assassino, um grupo de alunos tenta descobrir duas coisas: qual a relação entre o passado e o presente, e quem será o próximo a morrer!!!

A série é muito boa de assistir, principalmente porque todos parecem suspeitos durante toda temporada e é necessária muita atenção aos detalhes pra conseguir descobrir quem é o real assassino. Até o momento Scream só tem uma  temporada, mas já estou na torcida por mais epsódios hahah

Anúncios