#sobremim: minha não wishlist de ano novo

12483399_983297718395471_1221502629_n

É impossivel passar por uma virada de ano sem reaviliar sua vida.. Pouco antes do ano acabar a gente começa a pensar em tudo que aconteceu no ano que está acabando, tudo que fizemos, tudo que poderiamos ter feito diferente e, principalmente, no que queremos fazer no ano seguinte.

Quando 2014 estava chegando ao fim eu não sabia o que esperar do ano que estava por vir, tinha acabado de terminar o colégio e apesar de já ter ingressado na faculdade não fazia ideia de como o ano seria. Eu iria pra faculdade? Iria viajar? Fazer intercambio? Eu não sabia, mas conforme o tempo foi passando fui decidindo o que queria, correndo atrás e criando expectativas gigantescas pros próximos 12 meses da minha vida.

Os meses se passaram e cada vez mais eu me aflingia por não ter chegado nem perto de realizar nada do que tinha planejado, e isso me deixou muito mal. Então, decidi que dessa vez vou fazer diferente: não vou fazer planos, não vou fazer metas e não vou me iludir, vou simplesmenter deixar 2016 me surpreender, manter as expectativas baixas.

É claro que isso não significa que vou ficar sentada em frente a tv esperando que o mundo conspire ao meu favor… Eu vou simplesmente viver um dia atrás do outro e fazer o que me vier as mãos pra fazer, e ao ínves de uma lista de desejos, farei uma lista de realizações.

Beijinhos e um ótimo ano pra todos : )

Anúncios