Top 5: Músicas que não consigo parar de ouvir

Eu estou pra fazer essa lista há um tempinho, mas ter enrolado pra fazer esse post acabou sendo até bom, porque ando viciada em umas músicas que acabaram de ser lançadas e eu ia ter que fazer outro post desse.

Anyway, aqui vai meu top five que não consigo tirar do replay no meu ipo:

5. Don’t Be So Hard On Yourself – Jess Glynne

Teve uma época ai que eu estava numa bad muito feia, e nada que qualquerum dissesse me ajudava a melhorar. E essa música não resolveu meus problemas, mas ela foi tudo que eu precisava ouvir pra me acalmar.. Sem contar que ela é viciante.

p.s.: eu quero o cabelo dessa mulher *-*

4. Love Yourself – Justin Bieber

Minha história com o Justin bieber é uma relaçao de amor e ódio quase tão grande quanto o relacionamento dele com a Selena. Eu amei o primeiro album dele, era louca, maluca e viciada; detestei todas as músicas que vieram depois; agora estou apaixonada por ele e por todo o albúm novo.

Mas depois de tocar What Do you Mean e Sorry 24 horas por dia, eu me viciei em mais uma: Love Yourself.

3. Toothbrush – DNCE

Eu fiquei tão feliz quando o Joe anunciou a banda dele, DNCE, e fiquei mais feliz ainda quando saiu o primeiro single, Cake By The Ocean, e era realmente perfeito. Toothbrush foi lançada em um vídeo no face do joe e demorou pra sair o aúdio original, mas esta tudo bem agora porque ele está aqui:

“Baby you don’t have to rush, you can leave a toothbrush at my place” *-*

2. Stiches – Shawn Mendes

Vamos combinar que o Shawn Mendes é apaixonante, assim como todas as músicas dele, mas Stiches é a minha paixão mais profunda atualmente.

Ai esse sorriso …

1. Camiseta – Manu Gavassi

Eu demorei pra escolher só uma das músicas que a Manu lançou por que TODAS SÃO SIMPLESMENTE INCRÍVEIS. Mas acabei escolhendo essa por causa do clipe que além de ter sido o prineiro a ser lançado do album é muito lindo.

Vou fazer um post falando dela e do album ainda essa semana, fiquem de olho. Beijos e até a próxima!

Anúncios