Um vício chamado We <3 It e as fotos mais populares de 2015

Quem acompanha o blog, já ouviu falar do We ❤ It pelo menos umas cinco vezes por aqui. E se você ainda não sabe o que é, tudo bem porque eu vou explicar de novo e dessa vez com mais detalhes.

We ❤ it (we heart it) é um site muito parecido com o pinterest, mas pra mim é muito melhor porque eu nunca entendi o pinterest direito… Nele você cria uma conta e pode ver, heart-ear (que no caso seria como gostar) e postar suas próprias fotos. Dentro de cada conta você pode criar várias coleções com diferentes temas para determinados tipos de fotos – como comidas por exemplo.

As fotos podem ser facilmente compartilhadas em outras redes sociais como Twitter, facebook e Tumblr, e incrivelmente dá pra fazer o oposto porque site  disponibiliza um botão em formato de coração pra você fazer o download. Esse botão aparece no canto de cima da tela do computador, logo abaixo do botão de fechar a página, e tem como função fazer que alguma foto da página que você esta usando no momento possa ser hearteado e ir direto para qualquer uma das coleções de sua conta.

Pode soar meio inútil, mas não sei o que seria de mim, ou do blog, sem o We ❤ It. É de lá que saem grande parte das minhas inspirações pra post, sem contar que lá tem fotos lindas e maravilhosas que deixam os posts muito mais bonitinhos. E mesmo se eu não tivesse o blog ainda usaria, na verdade eu usava, só criei o blog um ano atrás, mas minha conta no we heart it foi feita lá em 2011.

Eu esqueci de mencionar, que no próprio site você pode seguir outras contas ou somente outras coleções, e além de poder heartear fotos de outras pessoas, o oposto também acontece, e muito. Por isso vou deixar por aqui minhas fotos mais hearteadas de 2015:

Essas são as vinte fotos mais hearteadas da minha conta no ano passado, eu tentarei fazer posts semanais ou mensais das minhas fotos favoritas pra servir de inspiração pra vocês também. E pra que ficou curioso, >> aqui<< está a minha conta, só seguir! Beijos e até a próxima.

Anúncios