Resenha: Snoopy & Charlie Brown – Peanuts: o filmes

 

inspirado-em-snoopy-charlie-brown-peanuts-o-filme-fox-film-do-brasil-lanca-campanha-do-cobertor-maze-blog

Aposto que grande parte da nossa geração era apaixonada pelo Snoopy, Charlie Brown e sua turma toda na infância. E bom, eu não sei quanto a vocês, mas eu fiquei animadíssima, ano passado, quando descobri que um filme deles seria lançado esse ano.

Uma coisa que me irrita muito sobre continuções de desenhos antigos, é que os diretores ou quem quer que seja, insisti em botar tudo em 3d. E praquê? Na minha humilde opnião, isso só faz com que nossas animações preferidas percam toda nostalgia, todo aquele feeling maravilhoso que sentíamos quando crianças…

Mas já foi né?! Um dia eu supero, e se colocar na balança, essa foi a única coisa no longa que não me agradou, porque no geral o filme continua nos fazendo rir  e falar “own” a cada cinco minutos.

E bom, eu perdi o começo do filme porque cheguei atrasada (claro né?!) mas acho que dou conta, então vamos ao que interessa: Quando uma garotinha ruiva (own) se muda pra casa na frente da de Charlie Brown, o personagem vê uma oportunidade de finalmente ter um novo começo. De provar pra linda garotinha por quem se apaixonou a primeira vista de que ele não é um total fracasso como todos o consideram.

images (1)

No decorrer da história, com a ajuda de seus amigos e de forças maiores, Charlie se esforça pra fazer algo grandioso que chame a atenção da menininha ruiva, como aulas de dança, jogos de beiseball e trabalhos escolares. Mas nem tudo na vida sai do jeito que planejamos, e nem sempre o que planejamos é a melhor saída, isso junto a persistencia e muita fofura resultou em um filme incrível que lotou o cinema e fez crianças e adultos gargalharem e se emocionarem, né não pai?! Hahaha

images (2)

Espero que tenham gostado do filme tanto quanto eu, beijos e até a próxima!

Anúncios