Sugestão da semana: Don’t Trust The Bitch in Apartament 23

mTOqk

Sempre que as minhas séries entram em hiato, bate aquela bad, aquele tédio infinito e eu fico rodando a netflix até cansar. Ás vezes eu acho algo bom, ás vezes não acho nada e as vezes, muito raramente, eu dou a sorte de encontrar uma série que realmente me prende, como o que aconteceu com ‘Don’t Trust The Bitch in Apartament 23’ (não confie na vadia do apartamento 23)

Essa é uma daquelas séries gostosas de assistir, que simplesmente faz você esquecer que existem problemas na vida.. Ela conta a história de uma garota do interior, June, que quando chega em NYC perde seu emprego, sua casa, mas não suas esperanças. Decidida a não voltar pra casa de seus pais, ela começa a procurar um lugar pra morar e pensa ter encontrado a solução quando conhece Chloe, uma garota com feição doce e um papo amigavel, que é uma verdadeira “bitch”.  Chloe acredita ter encontrado sua próxima vítima inocente, mas se surpreende ao descobrir que sua nova colega de quarto não vai deixar barato.

No decorrer das temporadas, que tem menos de vinte epsódios cada, Chloe se mostra cada vez mais doida e June cada vez mais decidida a consertar sua amiga. Entre muitas festas, caras bonitos, ruas de NYC e roupas maravilhosas, Don’t Trust The Bitch in Apartament 23 te garante boas risadas.

 

Beijinhos e até a próxima!!

Anúncios