#sobremim: Me Formei Costureira, eeeeehh!!

Quem acompanha o blog sabe que eu faço (ou fazia no caso) curso de costura no senac, porque eu já contei tudo aqui, mas como sou chata vou falar de novo. Eu comecei o curso agosto do ano passado para além de ocupar meu tempo, chegar na faculdade já sabendo alguma coisa… E foi a melhor ideia que eu já tive na vida, porque agora, além de eu ter um conhecimento bom de como todo esse processo funciona, posso consertar e fazer minhas próprias roupas *o*

Eu já fiz várias pro curso, algumas feitas em tecido de teste e outras em tecidos de minha escolha, e apesar de ainda ter minhas dificuldades, todas elas ficaram prontas e até bonitinhas eu diria hahah.

12625950_999553900103186_1280037207_n

p.s.: as roupas ficaram pequenas no manequim, porque elas são tamanho 36 e o manequim era 40. 

Pra quem pensa em fazer mas tem medo, ou pra quem quer fazer faculdade de moda e ainda está na duvida ou não sabe como começar, eu super recomendo o curso.

Esse post foi basicamente pra contar pra vocês que agora eu sou oficialmente costureira e pra postar algumas peças que eu fiz. As outras vocês verão em futuros looks, e pra quem ainda não viu, eu mostrei tudo que rolou no último dia do meu curso no Vlog de Janeiro.

Eu não posso garantir que todos irão amar o curso, é dificil, muita gente desiste no caminho, mas com esforço e perseverança se chega a qualquer lugar. Além disso, eu sou muita grata a cada pessoa naquele curso, inclusive a minha professora, quase levei a coitada a loucura mas no fim acabou dando tudo certo. Ela é uma profissional maravilhosa que eu tive a benção de ter conhecido e de ter tido como professora.

071

Foi isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida e curiosidade só deixar nos comentários, beijinhos e até a próxima!

Anúncios