Cala a Boca e Escuta: 1 ANO DO BLOG

large

OIEEEEEEE!!! Sim, foi semana de carnaval e eu sumi pelos últimos sete dias, mas foi porque passei o feriado em um lugar onde não pegava internet. E por essa mesma razão só fui reparar hoje, que quatro dias atrás o blog completou 1 ANO, yeeeeey!!!

E se você está se perguntando o por que desse título mal educado, eu explico….

O primeiro post do blog, foi um dos únicos onde eu realmente expressei minha opnião sde verdade sobre algo, e isso não se repetiu mais vezes  justamente por causa de como o quadro chamava – “Quebrando o Tabu”. Fez sentido para o primeiro post, e para o segundo, mas por diversas vezes eu desisti de expressar mi9nha opnião só por causa desse título, então resolvi mudar.

E o nome novo pode assustar, porém a minha intenção aqui não é ser mal educada e sim, fazer menção à Lily de  “O diário da Princesa”, uma das primeiras personagens  que realmente questionavam seus direitos de expressão. Tanto o filme quando o livro da série, marcaram minha infância,  e nele Lily tinha um quadro na televisão chamado ‘Cala a boca e escuta’, onde ela podia se expressar. Na época eu achei muita ilusão uma garota de 16 anos ter um quadro na tv, e realmente é. Mas hoje em dia, temos a internet inteira pra nos expressar e reivindicar todos os nossos direitos, e é o que eu pretendo fazer por aqui.

Obrigada a todos que acompanharam o blog nesse primeiro de muitos anos. Esse ano vai rolar coisa pra caramba, e eu espero ter vocês por aqui! E pra quem não viu, aqui está novamente o primeiro post do blog: GIRLS DO NOT DRESS FOR BOYS.

Beijooooos!

 

Anúncios