Estou três dias atrasada com essa matéria mas antes tarde do que nunca…
Esse mês, em uma das minhas aulas de ‘fundamentos do design’ estavamos comentando sobre o extenso periodo de tempo entre os desfiles e a chegada das mesmas coleções nas lojas, e meu professor começou a explicar que as marcas estavam com uma proposta nova de reformular esse conceito e trazer as peças pras lojas logo após os desfiles, movimento conhecido como ‘see now, buy now’ que pode traduzido como ‘veja agora, compre agora’. Na mesma aula o professor comentou que demoraria um tempo pra essa ideia sair dos papéis, mas não foi o que aconteceu….
Na terça feira, logo após seu desfile na SPFW a Riachuelo invadiu as passarelas de araras e vendeu as peças naquele exato momento. No dia seguinte as peças já estavam nas lojas da marca.
E só fica melhor, essa mesma coleção teve participação de ninguem menos do que Karl Lagerfeld, uma das maiores influencias no mundo da moda, Karl é a força criativa principal das marcas como Chanel e Fendi.
Já que as peças já estão nas lojas, aqui vão só algumas fotos pra deixar vocês morrendo de vontade de ir falir na Riachuelo hahah
Apesar de não estar presente no desfile, Karl foi o tema da coleção: seu rosto, seu nome e sua gatinha estamparam cada uma das peças… Mas mesmo sem esses adereços seria possivel perceber o toque pessoal nítido do designer: preto e branco, couro, luvas, tweed… ❤ é quase como ver um pedacinho do paraíso hahah.
Já correu pra Riachuelo?
Beijos e até a próxima!
Estou louca para ir conferir a coleção! As tees estão muito lindinhas! ❤
Beijos!! Blog Amanda Hillerman
LikeLiked by 1 person