AU PAIR: PRIMEIRO MÊS NOS EUA E… BATI O CARRO

O primeiro mês já ficou pra trás há muito tempo, mas eu só tive tempo de liberar o vídeo agora…. E antes de mais nada, por favor não surtem. Tudo por aqui está perfeitamente bem, e na real essa foi a principal razão de eu gravar o vídeo.

Antes de vir, eu tinha medo de problemas como esse acontecerem, mas nunca achei que fosse acontecer de verdade que no fim das contas, ainda mas no primeiro mês.
Mas acidentes acontecem com qualquer um e muito provavelmente vão acontecer muitos outros ainda, dentro e fora do ano de au pair. Mas o mais importante é manter a calma e saber dos seus direitos e obrigações quando essas situações aparecerem.

Como  foi mostrado no vídeo, a familía da Bianca não foi tão receptiva quanto a minha, mas no contrato de au pair existe um trecho que limita o valor que podemos pagar caso haja um acidente de carro.  *E a bianca não vai mais pagar o valor total.*
Claro que não é por isso que você vai sair dirigindo o carro da Host Familly como uma louca, mas ter atenção aos pequenos detalhes e não esconder nada da familia são dois pontos muito importantes para amenizar os riscos de ter um rematch ou qualquer outro tipo de problema.
Beijos e até a próxima!
Anúncios