Manoooo, eu to abismada: dezembro já chegou! Ontém eu estava entrando num avião pra vir pra cá, um lugar desconhecido e quente… Hoje eu acordei com a rua de ‘casa’ coberta de neve.
A parte mais esquisita de tudo isso é que , apesar de todas as decorações de natal, meu cérebro parece não conseguir assimilar que é dezembro. É como estar em um mundo paralelo, ao invés de todos estarem entrando de férias, o calor estar chegando com tudo, e todos fazendo planos de ir pra praia, eu estou comprando roupas de frio, tentando encaixar na cabeça a correria do meu schedule com as programações de festas, e tentando descobrir como sobreviver a um ano novo que vai acabar provavelmente uma da manhã.
Nāo estou reclamando de modo algum, muito pelo contrário, é muito gratificante ver todas as casas decoradas e cobertas de neve, é maravilhoso sentir o cheiro da arvore de natal dentro de casa e das lareiras dos vizinhos quando saio na rua, é incrível poder andar pelas ruas de Nova Iorque e viver tudo que eu sempre vi nos filmes:
As lojas da quinta avenida todas decoradas
Pessoas maravilhosamente bem vestidas

Patinar no gelo
Ver a Christmas Tree do Rockefeller Center
E muito mais, que eu nāo vou mencionar aqui porque vai sair videozinho disso, ok?
Beijos e até a próxima!