Vlog: FIZ 21 EM NY!!!

Oieee amore, como vocês estão? O natal ta quase chegando e aqui tá cada vez mais frio, mas não tô aqui hoje pra falar disso, e sim de outra data especial… Meu aniversário!

Quando comecei a procurar as coisas do Au Pair eu tinha 19 anos, pretendia chegar aqui com uns vinte, e na real acabei chegando com quase vinte e um. E foi a melhor coisa que podia ter acontecido, porque a maioridade nos EUA é 21, e eles levam o négocio a sério.
Não vou dizer que é impossivel se divertir aqui, mas é extramente dificil conseguir entrar na maioria dos lugares a noite, principalmente baladas… Comprar alcóol então, forget it!
Eu passei três meses aqui sem fazer nada por causa disso, e agora que fiz 21, meus fins de semana são outros. Mas vamos ao que importa:
Eu faço aniversário no primeiro fim de semana de novembro, minha host mom tinha acabado de ganhar bebê e o marido dela foi passar duas semanas na Alemanha e eu acabei tendo que trabalhar no sábado antterior. E pra melhorar, no dia seis foi a maratona de Manhattan e minhas amigas estavam trabalhando/ sendo voluntárias. Mas no fim tudo foi maravilhoso, e aqui ta um pouquinho pra vocês : )

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Anúncios