Sugestão da Semana: Pod51 – Hotel em NYC

IMG_0038

Nova Iorque é um dos melhores lugares do mundo pra turistas, eu já fui pra lá diversas vezes no último ano e sinto que ainda falta ver tudo.

Como moramos bem perto da City, eu e minhas amigas sempre fazíamos bate e volta, até gravamos um vlog em uma dessas…. Mas tudo acabava sendo muito corrido e confuso, quando dava. Cinco da tarde já estávamos acabadas e o dia de encerrava por aí mesmo.

Até que depois de considerar muito, e procurar muito, uma das minhas amigas decidiu bolar um fim de semana em Manhattan pra aproveitar de melhor o que a cidade que nunca dorme tem.

Como moramos bem perto, pra compensar passar a noite o hotel tinha quer ser bom, bonito, bem localizado e barato. ‘ – Ahh mas isso é impossível Deborah!’

Não, não é, e depois de testar eu venho aqui dar todos os detalhes pra que vocês acreditem em mim e possa aproveitar desse lugar também.

O Pod51 é um hotel localizado na 2 Av. com a 51 st. Beleza não é no meio da muvuca, mas vá por mim, você não vai querer ficar na muvuca.

O hotel tem um proposta bem legal e um quê de hostel. Um ambiente jovem e muito bem decorado. Ao fazer a reserva é possível optar por quartos com banheiro ou sem, se você não tiver grana pra bancar o quarto com banheiro, de boa também, cada andar tem pelo menos quatro banheiros indivíduais e a parte mais incrível é que existe um painel no quarto para te avisa qual banheiro está ocupado hahah.

Pegamos um desses, o quarto era pequeno, com uma beliche, duas televisões, uma para cada cama, tomadas e lugar para deixar os celulares bem perto de cada uma das camas, uma mesinha, um lugar pra pendurar casacos, uma pia com espelho e o que eu mais amei: uma janela de veneziana, daquelas de madeira que toda casa de interior tem. Juro que me senti em casa ao acordar e ver a luz refletida em várias listrinhas na parede do quarto.

IMG_0095

O primeiro piso tem um lounge muito top com uma cafeteria, infelizmente esqueci de tirar foto. E na reserva, a gente ganhou uma taça de vinho cada como cortesia da casa, e foi a pedida perfeita para aquela noite.

E como se não bastasse eles têm um rooftop muito legal, que mesmo fechado por causa do inverno conseguiu me conquistar.

IMG_0078

IMG_0424

Saca só esse lugar no verão : o

O preço pela noite foi de 80 dólares um quarto pra dois, então no caso eu acabei pagando 40 dólares e minha amiga 40 dólares! Razoavel não?!

Foi isso, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Anúncios