Diario de Au Pair: #3 LAX

Bom dia amores, o calor chegou por aqui e eu não poderia estar mais feliz, mas esse é assunto pra outro post.

Hoje é quarta-feira, o que significa que hoje é dia de levar o mais velho no Lacrosse, e graças a Deus o fofo está em casa e vai levá-lo.

A razão do meu alívio é a seguinte, toda semana eles chegam da escola as três e meia, o jogo começa as cinco e meia, isso significa que eu tenho duas horas pra arrumá-lo pro treino, tempo de sobra não é mesmo?!

Não, não é mesmo. Porque entre jantar e fazer a lição a cria me leva uma hora e meia, isso significa que eu tenho meia hora pra ajudar ele a vestir os equipamentos, colocar as três kids no carro e ir pro treino.

O problema é que ele também tem jogos aos domingos e meus fofos sempre levam e quando chegam às quartas feiras cada parte do equipamento está escondida em um canto da casa e até eu achar já estamos atrasados.

Então, semana passada eu me preparei super bem, deixei todo equipamento junto no cantinho fiz o jantar antes, sentei e fiz o dever com ele e faltando cinco minutos pras 5:30 eu estava entrando no treino, quando minha kid linda e maravilhosa me pergunta:

Debbie, você pegou meu bastão?

Sim, eu tive que voltar pra casa e cheguei no treino quinze minutos atrasada 👍

Welcome to the Au Pair life 🙂

Anúncios