Top 3: lugares para se conhecer em New York

Esses dias alguem que eu conhecia perguntou no grupao quais lugares não poderia deixar de se ver e New York, e quando eu fui responder pra ajudar eu fiquei pensando e repensando quais eram meus lugares favoritos.

Dois pontos precisam ser destacados aqui, primeiro eu não conheço New York inteira, segundo, existem alguns pontos que devem ser vistos pelo menos uma vez na vida, mas isso não significa que eles são os lugares mais interessantes de NYC.

Exemplos desses lugares são a Times Square, a Broadway e a 5 Av. Esses lugares estão sempre lotados de turistas e acabam sendo lugares muito estressantes. Mas como eu disse ali em cima, vale a pena visitar pelo menos uma vez na vida.

Agora vamos ao ponto desse post, existem alguns lugares de New York que simplesmente tiraram a minha respiração, e foram eles que com certeza eu sugeriria se você está vindo a New York.

One World Trade Center

A energia daquele lugar é inexplicável, é simplesmente muito forte mas ao mesmo tempo muito linda. Eu ainda não visitei o museu mas vocês podem ter certeza que está na minha lista.

Soho

O soho na minha opinião é um bairro com um pouco mais de glamour, é onde se encontram várias lojas de marca, vários brechós de luxo e vários restaurantes legais, já mostrei ele num vídeo e vale a pena conferir.

IMG_2193

The Highline

A highLine é simplesmente uma linha de terem que foi transformado num parque, e mano do céu é simplesmente maravilhoso, não sei como demorei tanto tempo pra ir lá. E a parte mais legal, existe um projeto pra construir uma no Brooklyn 🙂

Anúncios