Diario de Au Pair: #6

Essa semana tem sido bem tranquila, não trabalhei no feriado, os fofos chegaram em casa mais cedo quase todos os dias, nenhum recesso escolar fora de hora…

Hoje não foi diferente, as crianças não levantaram tão cedo como de costume, acordaram todas no mesmo horário se vestiram em menos de quinze minutos e deitaram pra assistir TV. Levei os mais velhos pra escola e deixei o mais novo com o pai, quando estava chegando perto de casa vejo os dois saindo de carro.

Meu fofo levou o baby pra cortar o cabelo, isso significa pelo menos uma hora sem kids na casa, mas depois de muitos traumas, eu aprendiz que mesmo sem criança na casa eu ainda estou trabalhando. Então coloquei a roupa molhada na secadora, dobrei a que já estava seca e comecei uma laundry nova.

Esvaziei a máquina de lavar louça e já coloquei de volta tudo o que estava dentro da pia, tomei meu café da manhã e ainda limpei todas as cadeirinhas que minha fofa vai vender amanhã numa garagem sale…

Depois de tudo isso nada do fofo chegar ainda, então comecei a juntar os brinquedos do chão e dobrar os cobertores que ficam pela sala, quando acabei tudo e desci pra ir no banheiro meu fofo chega com o baby, olha pra minha cara e fala pra ele:  “acordamos a Debbie Kolton”

Isso sempre acontece, não importa o quanto você rale aquele dia, seus hosts sempre vão chegar na hora que você terminou todas as tarefas e tá sentada com a kid vendo TV, ou nos dois segundos que você pega seu celular, ou quando você finalmente vai almoçar. Por que se tem uma coisa que esse programa não é, é fácil!

Anúncios