Mais um Post de Tendências

Eu adoro ficar atualizando vocês sobre tendências, hoje eu entrei na primary com meus irmãos e eles riram do sapato que eu estava provando que era uma daquelas flats fechadas só na frente que estão bombando, segundo eles era um sapato de vó. Realmente são idênticos aos sapatos que minha avó costumava usar, mas esse é o legal da moda, ela é tipo energia, está sempre se transformando, e se você me perguntasse alguns anos atrás eu realmente nunca usuária aquilo.

Então porque agora? De verdade, eu não sei a resposta disso direito ainda então vou me manter calada, mas vou deixar por aqui algumas tendências loucas que estam em alta.

Antes de tudo queria dizer que o passado está batendo na porta, esta esmurrando a coitada da porta na verdade. Nesse momento estou usando uma calça jeans grossa de cintura alta e cor escura, com a barra desfeita e logo acima do tornozelo. A Deborah de cinco anos atrás nunca usaria, mas a atual está adorando, eu sou louca nesse modelo atualmente e na real estou muito feliz que tenha voltado. Aqui vão alguns modelos:

 

Vou aproveitar a foto de cima pra falar de outra tendência, as bandanas, sai com ela hoje pra combinar com a calça old school e a blusa de listrinha vermelha e a amarrei no cabelo, mas ela tem mil e uma forma de ser usada, saca só:

IMG_3194

Eu já falei das camisas no post sobre street style europeu e vale conferir.

Vamos falar de uma tendência que também é super anos 80/90

vestido por cima da calça, sim isso é real e pode ficar mais lindo do que você imagina:

 

Eles são a versão melhorada do vestido por cima da blusa e uma ótima opção pro inverno 😉

Agora deixa eu falar de algumas tendências que estão ultrapassando barreiras:

Veludo, as pessoas parecem não se cansar dessa tendencia e ela é uma pedida mara pro inverno. Eu sou um exemplo, estou usando veludo desde 2015 e a Ben simplesmente não vai embora:

 

Além dele, o superstar é outro que não quer ir embora, cada vez mais modelos conquistado oscoraçoes das pessoas e ele fica mais um pouquinho:

 

Aproveitando a foto de cima galera, a meia arrastão, não deixem a meia arrastão cair na obscuridade de novo… zurzira, mas é de longe minha tendência favorita do momento é hoje mesmo já daiquiri umas brancas de cano curto maras como a da foto.

Esqueci duas peças importantes, uma das minhas influências favoritas é a Chiara Ferragni e ela está totalmente adorando a combinação de shorts mais comprinhas e de cintura alta e shoulder to shoulder, e eu fiz questão de comprar as duas peças essa semana:

 

Foi isso espero que tenham gostado, e pra provar pra vocês que eu amo essas tendências aqui vai uma foto do meu look nesse instante :

IMG_3209

Beijos e até a próxima!

Anúncios