Diário de Au Pair: Copo Meio Cheio.

Uma das coisas que eu mais falo pra quem ainda não virou Au Pair, mas quer ser, é: venha pra esse programa de mente aberta. Nem sempre vai dar pra realizar tudo que programamos, assim como tudo na nossa vida.

Mas por que isso agora? Eu explico. Antes de vir eu sonhei muito com tudo isso aqui, eu programei cada detalhe, só que a vida tem seu próprio jeito de fazer as coisas e foi exatamente isso que aconteceu.A vida tomou o rumo dela e reescreveu meus dias de intercâmbio.

E não está sendo ruim, nenhum um pouco, mas às vezes precisamos enxergar tais decisões com a mente aberta ao invés de chorar, espernear e entrar em homesick.

Hoje é 4 de Julho, um dos dias mais importantes nos Estados Unidos. É feriado do dia da independência, é verão, quase todo mundo se reúne nos parques e praias ou na beira de das piscinas pra comemorar.

E esse era um dos feriado que eu mais queria comemorar, e bem desse jeito mesmo: na beira da praia, com meus amigos…. Mas não foi assim.

Meu fofo trabalha quase todos os fins de semana e feriado a, sendo assim eu trabalho também. E quando ontem à noite minha fofa perguntou se minhas amigas tinham planos e eu queria me juntar a elas, acabou sendo muito tarde pra me programar (por questões de : moro no meio do nada e minhas amigas estão longe ou  trabalhando).

Então, acabei dizendo que eu estava livre, trabalhei, ajudei no barbecue, participei da festa, me senti parte deles como sempre. Mas falta algo, porque não foi do jeito que sonhei.

Mas sabe?! Não tenho razão nenhuma pra ficar chateada. Não rolou ir pra lugar nenhum porque gastei todo meu dinheiro na Europa, e só fui capaz de ir pra Europa por causa desse intercâmbio e, antes de vir, eu nunca nem pensei que conseguiria fazer isso sendo Au Pair.

Existe sempre um jeito de ver o copo meio cheio, e eu garanto que isso te fará uma pessoa bem mais feliz e realizada 🙂

Meu recado está dado, quem quiser bater um papo comigo me mande mensagem por aqui, na página do face, no insta… mas mande.

Agora deixa eu vazar porque os vlogs não vão se editar sozinhos hahah

Beijos e até a próxima!

Anúncios