Sugestão da Semana: Dicancun

Vocês andam me perguntando demais como faço pra pagar minhas viagens e tal. Eu pretendo fazer um vídeo explicando tudinho sobre cancun e quanto gastei, mas existe uma informação importante que merece um post próprio.

Antes de fazer minha viagem pro México eu estava muito preocupada com preços, porque descobri a data das minhas férias em cima da hora, tinha acabado de passar por rematch e ficado algumas semanas sem receber, etc.

Entao fui perguntar pra uma amiga, que já tinha feito a viagem e amado, quanto ela tinha gasto com passeios e alimentação. E ela disse que não saberia me explicar porque tinha pago uma agência de viagem maravilhosa que resolveu tudo pra ela.

Como eu não sou nem besta eu pedi o contato deles e fui atrás. Desde o começo eles foram maravilhosos, perguntaram quais as minhas prioridades e o que eu mais queria fazer lá.

Baseado nisso, e nos dias que eu ficaria por lá, eles montaram um roteiro com todos os passeios que eu queria ver, mais transporte, mais alimentação inclusa.

Chegando lá eu não tive que me preocupar com nada, alguém nos buscava nos buscava pela manhã, dependendo do destino ela nos acompanhava durante o dia. Alguns dias precisamos trocar a van por um ónibus em certo ponto e de noite o ónibus nos largava bem. O centro onde pegamos um hotel. E eles foram tão fofos, que no dia que não deu pra arrumar transporte, a moça mesmo da agência foi nos buscar.

Ela foi realmente um anjo, nos ajudou com tudo, deu muitas dicas, e pelas minhas contas saiu muito barato e suuuper compensa.

Vou deixar o contato dela aqui pra quem se interessar, eu garanto que foi a melhor decisão que tomei nessa viagem 🙂

img_3571.png

E se vocês não acreditam em mim, só assistir os vlogs da viagem, e ver as fotos no instagram. Eu mostrei tudinho 🙂

Foi isso, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Anúncios