Diário de Au Pair: my baby.

hoje é um daqueles dias que eu teria faltado aula e passado o dia todo na cama. Acordei com gripe e exausta, faltando cinco minutos pra começar a trabalhar.

Mal lavei a cara e subi e me joguei no sofá com o kid mais velho, ele é super tranquilo e fica a maior parte do tempo no iPad. Os outros dois são um pouquinho mais dificeis, mas graças a Deus a menina do meio só acordou quinze minutos antes de ir pro camping.

Oito e vinte da manhã, todos prontos e eu estava louca pra eles irem logo embora pra eu poder dormir.

Quando o ónibus finalmente chega e as crianças passam pela porta eu escuto meu baby gritar, aparentemente meus planos de dormir foram pro brejo.

Mas eu tenho plena certeza de que crianças são completamente iluminadas de Espírito e cada vez mais eu tenho certeza disso. Hoje eu liguei a TV pra ele e me joguei no sofá, eu estava deitada e quase pegando no sono, ele veio, subiu no sofá e deitou nos meu braços.

Eu fiquei deitada por quarenta minutos, meio acordada meio dormindo, e ele ficou quietinho por todo esse tempo e só se moveu quando eu perguntei o que ele queria comer de almoço.

São momentos assim que fazem esse trabalho valer a pena, e eu sou extremente grata por ter crianças tão lindas de alma na minha vida ❣️

 

Anúncios