SUGESTÃO DA SEMANA: RIVERDALE

Há pouco mais de  um mês atrás, minha irmã me recomendou essa série com a promessa de: ‘é a sua cara’. Porém a série náo estava na netflix ainda e eu acabei deixando pra lá.

Então duas semanas atrás quando a giovanna desceu do trem assistindo essa série pela Netflix eu obviamente corri pra assistir, e a bendita me pegou de jeito.

IMG_3641

Riverdale é uma mistura de tudo que eu mais gosto da televisão, tem mistério, um grupo de adolescentes tentando resolver o caso sem a polícia, muita intriga entre as famílias e pra tornar tudo melhor o cenário são simplesmente um ambiente de ensino médio americano, com líderes de torcida, treinos de futebol e armários por todos os lados. Além do mais a série tem um quê de anos cinquenta e uma palheta de cores muito sensacional.

C39822B0-1815-4ECB-8EDC-49AAA1C9E333

Não vou mentir, a série lembra muito pretty little liars em alguns sentidos e com certeza tem um toque de Blair Waldorf, mas é totalmente única.

Edistem dois acontecimentos importantes logo no começo do episódio: Jason Blossom desapareceu no rio enquanto passeava de barco com sua irmã no quatro de julho – prestem atenção que a série começa a se passar praticamente no primeiro de aula, o que deve ser provavelmente o começo de setembro –  e Verónica Lodge se muda com a sua mãe para  Riverdale.

IMG_3638

Verónica foi criada na grande New York City, com uma vida luxuosa pelo que a série apresenta. Ela não desse do salto, está sempre de vestido e não tira suas pérolas do pescoço… bem, as coisas mudam depois. Mas não, ela não é a vila, por incrível que pareça, mas assistam a série pra entender melhor.

Betty Cooper, é a aluna excelente, apaixonada pelo vizinho/ melhor amigo de infância, com pais completamente surtados e uma irmã que foi mandada pra longe por namorar o menino desaparecido. Betty é tipo a Spencer de PLL, ela vai fuçar todos os lugares não permitidos e não vai sossegar até ter respostas.

IMG_3640

Archie, o sonho de consumo da Betty, tem cabelo ruivo, é a estrela do time de futebol, canta e toca violão, tá sempre ajudando todo mundo e ainda por cima é um perdido apaixonado que não passa um episódio sozinho (ele é o sonho de consumo de muita gente hahah)

Cheryl Blossom, Cheryl é irmã gêmia de Jason, sua família é exatamente rica, extremamente fria e extremamente misteriosa. Vai saber o que se passa dentro dos portões daquela mansão, ou na cabeça da Cheryl, em um episódio ela é a queen b Mais ruiva que você respeita e no outro é simplesmente uma manteiga derretida.

E por fim mas não menos importante Jughead, eu odiei o nome dele mas borá lá né?! Juggie é o garoto quieto e solitário narrando a historia enquanto escreve tudo sobre o que está acontecendo em riverdale no seu computador. Dan Humphrey é você? Poderia ser, mas os personagens na real são bem distintos. Jughead tem muitos problemas de família,  ele vai dar umas surtadas durante a série mas é um doce. E pra melhorar o personagem dele é interpretado por Cole Sprouse, reconhecem esse nome? Aposto que vocês conhecem ele por Cody e provavelmente vão lembrar dele correndo pelos corredores sendo caçado pelo senhor Moseby hahah

IMG_3639

Eu terminei a série ontem, ela só tem treze episódios e já vejo mais vindo por aí,  apesar de não ter pesquisado sobre a sua continuação. Mas assistem, vale a pena!

Beijos e até a próxima!

Anúncios