Diário de Au Pair: Gasolina !

Ontem eu me senti em choque pela primeira vez desde que cheguei nessa família. Foi um daqueles momentos que sua primeira reação é de 'o que está acontecendo, a segunda é perder completamente as reações e a terceira é de querer esmurrar a parede.

Eu peguei o carro no fim de semana pra ir a Connecticut, assim que entrei no carro já reparei que a gasolina não era muita e logo teríamos que parar em algum posto…

Ao fim de domingo já havia parado em cinco posto de gasolina diferente e gastado mais de cinquenta dólares com isso. E depois de deixar minha última amiga em casa, enchi o tanque, que estava quase acabando até a altura que havia de gasolina quando eu entrei no carro no começo do sábado.

Ontem, eu estava prestes a ficar off, quase uma hora depois do combinado e de ajudar a guardar toda a compra de supermercado (eu só tinha trabalhado cinco horas aquele dia, não custava nada), e estava prestes a avisar que eu ia na academia quando a fofa me pede pra das próximas vezes que eu fizer road trip deixar o carro dela com mais gasolina no tanque '-'

Obviamente eu ganhei mais um certificado de trouxa ao ficar de boca calada, porque como de costume quando eu comecei a contar o que aconteceu a kid começou a enfiar a cabeça no forno e a fofa parou de prestar atenção.

Mas esse é um daqueles momentos que por mais que você seja rebaixada e incompreendida, há sempre um lição, há sempre um porque no fundo, há sempre algo que você só vai entender no futuro e que talvez te faça uma pessoa melhor mesmo que não faça o menor sentido no momento. Esse é uma daquelas partes na vida que precisamos usar a balança e lembrar de todos os muitos momentos em que tudo foi maravilhoso e lembrar que esse é só uma pedrinha.

Eu adoro dizer que o que mais ganhamos com esse intercâmbio é maturidade. Cada dia a gente cresce um pouco mais, e gosto de pensar que esse também foi um desses momentos 🙂

Beijos e até a próxima.

Anúncios