Diário de Au Pair: host parents em casa.

Antes de vir eu sempre achei besteira todo mundo que reclamava de ter que trabalhar com host parents em casa, e então resolvi me aventurar numa família com stay home host mom e vivi o inferno na terra.

Depois do meu rematch, eu comecei a passar quase todo tempo trabalhando sozinha, mas como as folgas do meu fofo são durante a semana, pelo menos uma vez entre segunda e sexta eu trabalho com ele em casa. E tenho que admitiriam já reclamei demais desses momentos.

Mas do mesmo jeito que eu reclamo, eu preciso vir aqui agradecer. Meu fofo está off desde quinta passada, mas ele ficou bem pouco tempo em casa nesse período, e desde sábado ele vem falando que segunda eu poderia começar a trabalhar mais tarde, já que ele levaria as kids pra escola.

Então hoje levantei ao meio dia, subi pra falar com ele é almoçar e voltei a descansar porque estou com uma gripe muito chata. Quando eu subi de novo as três da tarde pra ir buscar o kid, meu fofo falou que ele buscaria e que era pra eu voltar pro meu repouso porque eu parecia cansada demais.

Eu insiste pra ajudá-lo, ele me passou umas tarefas novas pra fazer e foi buscar a kid e aqui estou eu na minha cama escrevendo esse post.

Não leve as experiências dos outros como se fossem suas, tenha suas próprias experiências e suas próprias opniões. Cada um tem a sua vida e seu jeito de ver o mundo, não deixe se assustar com as coisas que as pessoas falam.

Foi isso, beijos e até a próxima!

Anúncios