ROTEIRO MÉXICO: O QUE REALMENTE ROLOU

Oiieee,

Sejam bem vindos a mais um post da série “top pedidos do blog”. Sério galera, ontem depois de postar no grupão sobre a viagem do México eu tive tantos pedidos de solicitação de mensagem, e de conversa, e perguntas no post… e o que vocês mais queriam era o roteiro daquela viagem.

Antes de começar a explicar o roteiro deixa eu deixar algumas coisas explicadas aqui:

  • Eu dediquei muito tempo antes da viagem fazendo o roteiro, eu sentei na biblioteca da minha cidade com todos os livros sobre o mexico, olhei fários roteiros no pinterest e no google, e fiz o meu do jeitinho que eu queria, e ele ficou desse jeito aqui.
  • Depois de falar com a agencia de viagem que me ajudou demais, ele acabou mudando um pouco e no fim fim ele acabou ficando do jeitinho que vai aparecer nesse post.
  • Outro ponto importante é: vocês conseguem ver todos os detalhes da viagem e muitas dicas nos vlogs, eu fiz seis vlogs, um para cada dia da viagem e eles ficaram muito legais, clica aqui pra ver.
  • Como vocês me pediram demais tambem, eu fiz um video falando de todos os meus gastos nesse video.
  • E pra não deixar nada passar em branco mesmo, qualquer duvida, perguntem aqui no blog ou la no canal, porque a duvida de vocês podem ser a de outras pessoas, então se puderem perguntem aqui ao inves de perguntar no privado

Agora vamos ao que importa, pegamos o vôo no sabado dia 8 e voltei dia 14 de manha.

8 de Abril (sábado):

Vôo de NY para Houston Texas – Sáimos no fim da tarde e chegamos lá perto da meia noite, o Aeroporto estava fechado, ficamos dentro dele, dormimos no chão , ou tentamos no caso hahah

9 de Abril (domingo):

Cheguei em Cancun por volta do meio dia, pegamos uma van na porta do aeroporto até o hostel que ficava em cancun mesmo, mas na cidade e não na zona hoteleira.

Fizemos check inn, trocamos de roupa, ficamos na beira da piscina elaxando e no fim do dia jantamos no hostel mesmo e eu fui dormir super cedo porque eu estava acabada… então o dia acabou tipo oito horas da noite pra mim 🙂

iphone 052

Mezcal Hostel.

10 de abril (segunda):

A van veio nos buscar no hostel bem cedo e com ela partimos pra Tulum,

Lá visitamos o parque arqueologico das ruínas de Tulum, e no nosso passeio estava incluso trinta minutos na praia dentro do parque.

De lá, a van nos levou até um cenote lindo, tambem em Tulum, aonde ficamos uns quarenta e cinco minutos.

iphone 096

Depois fomos almoçar num restaurante simples mas muito bom, que eu não lembro o nome e nem sei aonde é, já que estava incluso no passeio.

E por fim fomos até um outro parque arqueologico onde subimos mais de 120 degraus de uma das contruções… A vista é mara e vale cada segundo.

para mais fotos, me siga no insta 🙂

De noite, como o hostel tem festa todas as noites após o jantar e antes de todos partirem para a balada, ficamos por lá mesmo, tomamos uns drinks super maras e super em contas ($3) e nos divertimos demais.

11  de abril (terça):

A van chegou cedo novamente, pegou a gente na porta do hostel e nos levou até Playa del Carmem, onde pegamos um ferry pra Cozumel e de lá um taxi até o parque Chankanaab, onde fizemos snorkel, nadamos com golfinhos, tivemos refeições inclusas e foi tão maravilhoso que até choro de pensar que estou aqui e não lá..

Terminamos o dia no hostel com mais uma festa antes de dormir hahah.. #melhorhostel

12 de Abril (quarta):

Esse dia não tinha van, e a minha agente de viagem buscou a gente no hostel e nos levou até o pier onde pegamos um tipo de iate para isla murejes. E na boa, esse barco foi a melhor coisa ever, fizemos snorkel em alto mar e tinha open bar, e no caminho ainda paramos no que eles chamaram de beach club pra almoçar, tudo já estava incluso e eu comi demais (como de costume haha)

Em Isla Mujeres só tivemos uma hora e meia se não me engano, mas tudo bem porque tudo que queriamos fazer mesmo ea dormir na praia e eu fui muito feliz com isso haha Mas pra quem quiser explorar a ilha, tente pegar um barco que leve menos tempo até la e explore a ilha num carrinho de golfe que pode ser alugado em qualquer lugar e são uma gracinha.

vejam o vlog desse dia, está mais que demais..

13 de abril (quinta):

A van buscou a gente no hostel e nos levou até o centro de cancun (mesmo lugar onde o shopping e as baladas ficam) pra pegar um dos onibus do parque.

De lá partimos pro Xel-ha, um parque de aventuras, com clima bem tropical e tão relaxante… andamos de bicleta ate o topo do rio e descemos o rio de boia. Tomamos café da manha e almoçamos com tudo incluso e a vontade, tambem tivemos open bar *-*

Vejam todos os detalhes desse dia no vlog, e o parque foi a unica coisa desse dia, porque tem muita coisa pra fazer lá e quando a gente terminou tudo só queriamos voltar pra piscina e pras festas do hostel haha.

15 de Abril (sexta):

Sexta foi o último dia de passeio e fizemos mais um parque, fomos pro Xcaret.

O parque tem os mesmos donos do Xel-ha e do Xplor, e tem muuuita coisa: piscinas naturais, aquario, pavilhao de borboletas, aviario etc. A diferença e que ao entardecer eles tem festivais e shows hispanicos, que infelizmente nao ficamos pr aver porque eu queria ir pra balada nesse dia, e eu fui na The City. A balada mais incrivel que eu já fui na vida, é gigantesca, tem open bar e musicas maravilhosas a noite toda.

Foi isso, espero que tenham gostado, espero de verdade que voces tenham assistido aos vlogs porque dá pra sentir toda a emoção e paz daquele lugar.

Qualquer duvida, me perguntem e não pense duas vezes sobr eo méxico, só vão… Eu já dei todas as dicas pra ter uma viagem inesquecivel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: