O Estilo de Riverdale: Cheryl Blossom

Eu não consigo ter um único personagem favorito quando o assunto é Riverdale, simplesmente porque cada um dos personagens tem uma personalidade muito legal, e com isso, vem um estilo própio de se vestir que cada personagem tem.

Então fica um pouco difícil decidir sobre a ordem que eu quero comentar aqui, mas já que eu falei da Betty no primeiro post e ela é toda certinha eu decidi falar sobre a pessoa que é o completo oposto dela: Cheryl Blossom.

f1daf4b7590d9dbcb37d9ff838d259a6

A Cheryl é interpretada por Madelaine Petsch (apesar de que eu fique na dúvida uma hora se era a Bela Thorne ou não). E ela é -ou ea pra ser- a vilã da estória, ela é linda, é rica, é poderosa e é a dona da ultima palavra em todas as situações. Ela também é a irmã gêmia do desaparecido Jason.

A família Blossom é do tipo que tem o poder nas mãos e usa isso como desculpa para ser o pior tipo de pessoa, e obvio que Cheryl não seria diferente. Crescendo na sombra do irmão, Cheryl faz de tudo pra conseguir atenção e obvio que isso incluiria ser a menina mais popular do colégio, a estrela das líderes de torcida e a menina intocavel. E obvio que pra isso ela tem um guarda-roupa simplesmente maravilhoso, com uma palheta basica de preto, branco e vermelho cor de sangue (que aparentemente é a cor da familia dela)., o que combina perfeitamente com sua pele clarinha e seu cabelo ruivo.

Apesar da série se passar no outono/inverno, Cheryl está sempre de saia, sempre de salto alto, e tambem sempre com seu batom vermelho… e não vamos esquecer do seu botom em forma de aranha, que é sua marca registrada.

Além disso tudo podemos perceber alguns detalhes que pertencem a todos os personagens da série, como por exemplo, as saias evasês, os estampas em xadrez e o estilo colege.

Tudo extremamente lindo e muito bem pensando, e como eu amo me inspirar em séries pra criar os meus looks, eu vou deixar aqui algumas ideias de como copiar o look da Cheryl, pra vocês poderem fazerem o mesmo.

A Cheryl é simplesmente muito diva, muito poderosa eeu amei muito o estilo dela e totalmente vou usar de inspiração… E se você tem um estilo mais docinho, vá ver o último post. Na verdade, vão todos ler o último post porque eu expliquei sobre o  figurino da série num geral e o link ta aqui.

Beijos e até a próxima!

Anúncios