Resenha: as maquiagens da ipsy – parte 1

Vocês que acompanham o blog sabem que eu sou assinante da ipsy, para os que não sabem ou ainda não entenderam do quese trata, é simplesmente uma necessaire de assinatura que custa dez dólares por mês, e chega, também mensalmente, na minha casa. Cada edição vem com cinco produtinhso que são escolhidos especialmente pra você, que quando assinou deixou todas as suas informações e preferencias quanto á maquiagens e produtos de cabelo.

Todo mês eu mostro tudinho que veio na edição daquele mês em umvídeo postado lá no canal e aqui no blog também. Mas como eu faço o vídeo assin que eu recebo não da tempo de usar os produtos e poder explicar pra vocês tim tim por tim tim sobre como eles são ou se vale a pena ou não.

Mas é por isso que eu gosto de manter tanto o blog quanto a canal, porque os dois tem propositos diferentes e algumas vezes eu sinto que consigo me expressar mais escrevendo, então decidi resenhar os produtinhos em posts do blog mesmo.

E podem ficar de olho porque pelos proximos meses eu vou resenhar cada produto de beleza que receber e usar haha…  E pra começar, eu vou resenhar vários produtos de uma vez ja que eles acabaram se acumulando por falta de tempo, e eu decidi começar pela minha parte favorita: os olhos.

Eu gosto muito de make pros olhos, especialmente quando o assunto é delianor/lápis/máscara. E, o legal da ipsy é que toda vez que você recebe uma edição eles te pedem pra você fazer uma mini avaliação, e desse modo as empresas conseguem saber o que eles estão acertando e o que precisa ser mudado, e a ipsy fica te conhecendo um pouquinho mais e vai poder te mandar produtos que agora ela sabe que você gosta e evitar os que você não curtiu muito. Essa proposta é incrível e eu achei um jeito maravilhoso de descobrir mais marcas e o que eu gosto ou não em mim, num geral aprender um pouco mais sobre esse mudno até então obscuro pra mim hahah.

Mas vamos para o que interessa:

Lápis de olho:

  • Colour Pop – Crème gel liner

A Colour Pop era uma marca que eu não conhecia até receber esse lápis, a marcaé recente e nasceu só três anos atrás em LA, então não dá pra esperar nada menos do que o glamour da cidade dos anjos, além do mais eles são totalmente “Pop” e a marca ao invés de testar seus produtos em animais, testa em pessoas, em especial nas pessoas que trabalham lá dentro, legal né?!

O produto que eu recebi deles foi esse lápis de olho em gel mas em forma de lapiseira na cor preta, e ele é totalmente suave tanto a textura quanto sua cor.

  • Pixi by petra – Endless Silky Eye Pen

A Pixi é uma marca de Londres, criada dez anos atrás e focada em produtos que tragam um toque mais natural pro visual. Apesar disso, eles têm maquiagens, e o lápis deles que eu recebi é simplesmente o mais forte que eu já tive na vida, eu compararia ele facilmente com um pedaço de carvão, mas no meu caso eu adoro, já que eu amo um olho bem preto. E, sendo bem honesta foi o primeiro lápis que durou no meu olho por uma quantidade razoável de tempo.

  • MAKE UP FOREVER- AquaXL eye pencil

Essa marca todo mundo conhece, eu também ja conhecia, mas nunca tinha comprado nada deles. Mas adimito que curti bastante, especialmente porque esse lápis é a prova d’agua e possui mil opções maras de cores.. Obviamente eu recebi o preto, mas estou louca pra comprar algo mais ousado, tipo dourado hahah já pensaram?

IMG_4851

Deliniador:

  • Steve Laurant – Precision Tip Liner

Vamos começar que eu fico babando por essa embalagem todas as vezes que olho pra ela, é simplismente linda, quando ao produto ele é bom, é um deliniador em caneta numa roupa diva hahah mas pra quem gosta de um deliniador marcoda eu não indicaria porque ele é muito suave, tem a ponta fina e a tinta clara. Mas pelo lado positivo acho que ele é maravilhoso pra quem está aprendendo a fazer o deliniado no olho, já que ele não vai fazer tanta bagunça, acho.

Eu não consegui achar muita coisa sobre a marca porque ela é muito recente, mas se ajuda a marca tambem não testa seus produtos em animaizinhos 🙂

  • EYEKO london -SKINNY liquid eyeliner black

Deixa eu fazer uma confisão: estou apaixonada, completamente apaixonada, por essa marca, os produtos dele não são nada menos que MA-RA-VI-LHO-SOS, e olha que eu nem ganho dinheiro pra falar isso, então étotalmente verdade, eles tem boa conscistencia, ótima pigmentação são fáceis de usar…. Sério, e o primeiro produto deles que eu recebi foi esse deliniador em caneta, que me conquistou e eu já quero estocar pra levar pro Br.

A marca é diretamente voltada pra produtos pros olhos, criada em 1999 e adorada por várias celebs, como por exemplo a Jennifer Lawrence.

 

Mascaras

  • EYEKO london – Black Magic Mascara (Drama &Curl)

Ainda não convenci vocês de que a marca é boa? Então presta atenção… Depois que eu marquei lá na avaliação da ipsy que gostei muito da Eyeko, eles me mandaram esse outro produtinho, e o único defeito dele é ser pequeno demais haha (lembrando que os produtos da ipsy são amostras). Essa é a mascara de cilios mais linda da vida, ela vem como uma proposta de “curva e drama”, ou seja, ela veio pra causar hahah, e o olho fica tao volumoso e tão lindo que me deixou mais in love ainda. Além do mais, ela não deixa aquelas bolinhas chatas, e o vidro é tipo um tubo de pasta de dente, pra que você possa usar até o último restígio hahah.

  • The Balm – MAD LASH black mascara

Essa mascara quem me deu foi a BIanca (vocês lembram da Bianquinha né?), porque ela assinou a ipsy e recebu duas iguais por um erro. Mas, não querendo ser ingrata porque eu gostei muito das outras coisas, essa mascara não me agradou nem um pouco, ela tem um cheiro extremamente forte e um pincel muito esquesito, que no fim não dá um impacto legal nos cílios, sabe? Mas valeu a tentativa.

  • IT – Superhero

Essa mascara tinha tudo pra ser perfeita, só faltou ela ser a prova d’agua, mas se voce é do tipo que não se importa ou até prefere assim, eu a recomendo demais… ela é simplesmente poderosa.

O mais interessante é que a criadora dessa marca se tornou bilionaria com os produtos dela, simplesmente porque ela estava insatisfeita de como as maquiagens apareciam nas nossa lentes em HD das câmeras…  Ela teve um suceso incrivel e a L’oreal comrpou as ideias dela por nada menos que 1.2 bilhão de dólares, não é incrível?

A promessa da It é literalmente “game-changing products, life-changing results” que numa tradução legal seria produtos que viram o jogo com resultados que viram a vida..

só amor.

Foi isso galera, espero que tenham gostado e acompanhem o blog porque eu ainda tenho muita maquiagem pra resenhar ahhhh

Beijinhos e até a próxima!

 

 

Anúncios