Comprinhas para a Europa

Deixa eu começar explicando que se existe uma pessoa sem limites, essa pessoa sou eu, Deborah Mingrone, dona desse canal aqui. E parece exagero, mas eu tinha acabado de voltar do México quando comecei a programar minha vaiagem pra Europa, eu tava com um monte de conta no cartão de credito pra pagar, não tinha economizado o suficiente pra ir pra Europa, pra gastar na Europa, pra fazer comprinhas na Europa, mas meti e o pé na jaca, fiz tudo isso e ainda fiz comprinhas para levar na mala da Europa….

Eu juro que estou tentando consertar esse problema meu, isso leva tempo e dedicação, mas enquanto isso vocês ficam com maiss vídeos de comprinhas pra assistir.

Toda vez antes de viajar eu monto varios looks na minha cabeça, começo a separa-los em cima do sofá que tenho no quarto e se possivel eu passo tudo pro papel. A última parte é a mais dificcil e rara e acontecer, mas eu com certeza deixo os looks de todos os dias prontos pra colocar na mala. E em viagens grandes e internacionais existem algumas coisas que devem ser pensadas como,  por exemplo, clima, lugares a serem visitados, as atrações principais e dependendo do país, regras de vestimenta. Levando tudo isso em consideração e amando história da moda e moda no geral, eu pesquiso muito looks usados nos lugares pra onde vou como inspiração pra montar os meus. Com todos esses fatores juntos eu compro peças chave que eu acho que estão faltando na minha mala, e o resultado são comprinhas como essa:

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

Anúncios