EUROTRIP VLOG #1 : PARIS

A minha viagem pra Europa foi um pouco mal planeja, o que rolou foi o seguinte, eu queria muito ver meus irmãos nas minhas segundas férias, porém, para ir pro Brasil eu precisaria gastar muito dinheiro, acreditem em mim ou não, mais dinheiro do que eu gastei indo  para a Europa. E como meu pai queria muito pagar uma viagem pros meus irmãos e o sonho deles era conhecer alguns países da Europa, nós começamos a nos reunir e a procurar tudo e fomos.

Eles chegaram em Paris um dia antes de mim, e por isso acabaram vendo mais lugares do que eu, mas tudo bem porque mesmo só ficando em Paris por 21 horas eu consegui ver muita coisa.

Eu peguei meu voo na sexta feira às nove e meia da noite e cheguei em Paris sábado onze horas da manhã. Chegando lá peguei um táxi bem na porta do aeroporto que me levou até o hotel e custou 45$ mais ou menos o mesmo valor que eu gastaria em um translado.

Chegando no hotel eu vi meus irmãos e nós logo saímos pra passear. Fomos ver o sena, o Louvre, andamos até a Champs Elisé e chegamos ao Arco do Triunfo, por fim andamos até a torre Eiffel e ficamos por o até ficar tarde o suficiente pra ir embora jantar e dormir. No dia seguinte eu parti pra Amsterdam.

Todos os gastos com a viagem vão sair depois, mas qualquer dúvida que vocês tiverem só me mandar.

Aproveitem o vídeo, beijos e até a próxima!