Diário de Au Pair: saudades do summer

O summer é a parte do ano de au pair que a maioria de nós detesta pela simples razão de que as kids ficam dois meses e meio sem aula e precisam ser ocupadas.

O summer termina no começo de setembro, ou seja, ele já acabou. E diferente de todo mundo, eu só queria ele de novo.

Aqui o verão foi bem tranquilo, as kids mais velhas Ian pro camping das oito e meia da manhã a cinco e meia da tarde, o baby ia pra creche das nove as três duas vezes por semana, e eu ia pra piscina qualquer hora do dia todos os dias da semana hahah

Sem zuera, porque mesmo quando eu não estava off, eu juntava um monte de au pair aqui em casa e fazia um play date pra kid na piscina, claramente todos nós fomos muito felizes.

Mas agora que as férias foram embora, o verão e o calor decidiram ir também é a minha piscina tá congelando. Sem contar que as kids vão pra três escolas diferentes, saem mais tarde e chegam mais cedo, a minha fofa chega em casa muito mais tarde e eventualmente eu fico off muito mais tarde, durante o período escolar eles têm esportes durante a semana e aos domingos, enquanto no verão a gente fazia churrascos de família todos os fins de semana….

A lista é longa e eu poderia ficar aqui até amanhã falando sobre as vantagens do verão mas eu preciso trabalhar porque as kids já estão de pé.

Vejo vocês na próxima!

Anúncios