Ideias de Looks Para o Fall

 

O Fall, outono aqui nos EUA, é minha estação favorita, os dias são mais quentes e de céu limpo e noites frias, de dias completamente chuvosos. Sendo de um jeito ou de outro, nunca deixa de ser lindo… As árvores estão mudando sua coloração, abóboras e margaridas decoram  as casas, chocolate quente nos fins de tarde, cheiro de lareira todas as noites e, por último e mais importante… HALLOWEEN.

Esse post não envolverá nada sobre o Halloween (fica pra proxima!) por que eu vim aqui mostrar pra vocês como as pessoas se vestem maravilhosamente bem nessa época do ano.

Sabe aquela famosa frase que diz que ‘todo mundo se veste melhor no frio’? Essa frase foi criada pro outono. Aqui as pessoas esbanjam elegância com peças super básicas e eu acho lindo demais, vou mostrar pra vocês.

O começo do outono ainda não é frio, durante o dia até faz calor e no fim da tarde o vento frio começa a aparecer e as jaquetas saem do armário… A combinação perfeita pra dias assim são: roupas leves, camiseta, tênis, botinha, camisa xadrez e jaqueta (pode ser jeans, de couro, militar…)

Essa época do ano me lembra muito nossas festas juninas, o clima é praticamente o mesmo e o guarda-roupa pode ser também. Só não vai sair de trancinha e rosto pintando dançando por aí hahaha

Conforme o tempo vai passando os dias ficam cada vez mais frios e as roupas leves não servem mais. Porém o estilo é mantido, com peças mais ‘pesadas’: os sweaters precisam ser mais grossos, os casacos mais quentinhos, as botas de maior comprimento, luvas, cachecóis e toucas acabam virando parte da gente 🙂

Bem básico, bem quentinho e sempre lindo. Eu amo demais o outono americano e garanto que vai ser uma das minhas maiores saudades quando eu voltar pro Brasil, mas por um lado o nosso inverno é bem parecido com o outono daqui em relação a temperatura, então esse looks podem ser dicas muito úteis pro futuro também.

Esqueci de dizer que os sweaters temáticos, meias de todos os tipos, casacos de chuva e galochas fazem parte desse guarda roupa incrível, e não podem ser deixadas de fora 🙂

Foi isso, espero que vocês tenham gostado, algumas dessas coisas eu tenho e as outras estão na minha lista de desejos, e quem sabe elas não aparecem por aqui daqui algum tempo?

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios