VIDA DE UNIVERSITÁRIO É SÓ PERENGUE

      Oiiiie, tudo bem??

      Hoje vim abordar o que aconteceu nos meus últimos dias! Os fins de semestre são sem dúvida exaustivos, fazem exatamente 08 dias que minha rotina vai das 13:00 ás 05:30 da manhã, tudo por causa de uma entrega de projeto no dia 06/07….

      Está ocorrendo tudo bem, só o horário trocado mesmo e alguns choros por aí,  até viajei essa semana com a faculdade, quer dizer ‘’ viajar’’ de sair em um dia e voltar no outro haha, mas é que saímos da cidade e eu não moro na capital, então por aqui em Chapecó falamos viajar hehe.

A “Viagem” foi para Gramado,RS. Lá, a arquitetura é linda demais, encantadora sabe?!  Todo mundo faz parte de cada pedacinho daquela cidade, e sabe o que é mais lindo ainda? O frio!  Isso faz com que a cidade desperte um conforto enorme, deixa a gente tão bem em estar lá, sem contar que em cada lugar que vamos ganhamos chocolateeee, por que sim lá é a cidade do chocolate hahaha’ eu uma formiguinha não poderia deixar de amar né, por que cá entre nós, quem não adora ser recebido com chocolates, abraços e um seja Bem-Vinda… O coração quase para de emoção!!

         Preciso compartilhar com vocês minha experiência em relação a essa dita cidade. e. o fiasco que não pude deixar em casa (risos) … Estava eu, inocente, feliz e radiante indo ver a igreja da cidade, que por sinal é maravilhoooosa, pensei comigo mesma ‘vou tirar umas fotos, fazer um book para guardar de recordação. Eram fotos de todo lado, do meio dia até o fim da tarde, fotos daqui, fotos da li, fotos, fotos, fotos… Porém, quando cheguei no hotel vi que tinha algo de errado,  minha câmera estava, assim, ‘’ meio estranha’’ : eu ligava ela pedia pra inserir cartão. Pensei comigo ‘’ chacoalhei tanto a coitada que algo deve ter mexido algo lá dentro’’ MAS NÃO GENTE  eu simplesmente deixei o cartão e a dignidade em casa (choros) fiquei apenas com três fotos tiradas do celular, e são de flores não é nem de mim ou da arquitetura da cidade haha , sofri tanto, sorri para as fotos sem tirar uma foto, e não podia contar pra ninguém o ocorrido porque emprestei pra tanta gente a dita câmera, que se eu falasse iriam morrer junto comigo.

             Hoje estou conformada, e vocês estão sabendo em primeira mão, então só riam da situação porque eu também estou, porém rindo de nervoso haha’ . Acontece né meninas, o importante é que eu conheci a arquitetura da cidade, vi novas pessoas e suas culturas, nos ensinaram de como a arquitetura é importante na vida da gente, não percebemos isso no decorrer dos nossos dias, mas sem dúvida tudo que deixa mais lindo e faz com que seu coração dispare é a dedicação do profissional em transmitir amor e  energia em seu trabalho.

Hoje vim só para abrir meu coração e experiência com vocês sobre aquela cidade linda!! Semana que vem vou compartilhar minha rotina dentro da faculdade, e vocês vão conhecer mais sobre ela.

Beeeijos ❤

p.s.: imagem retirada do pinterest.

By: Regianne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: